Blog

Débora

A importância dos números em nossa vida

Introdução

O fundamento principal do meu trabalho, é aproximá-la do poder oculto em seu nome e no caminho que deverá seguir de acordo a sua data de nascimento.

Talvez do mesmo jeito que aconteceu comigo há 30 anos quando descobri através da Numerologia todos meus potenciais e defeitos, que somente tomando consciência, consegui aprimorar e melhorar naquilo que prejudicava minha caminhada terrena em busca da realização de vida.

Este estudo revelará a você 2 energias comportamentais fixas, que vão acompanhar você em toda sua caminhada, e que ao ler pausadamente descobrirá atitudes e comportamentos que podem revelar características desconhecidas, ou até conhecidas, mas, que a maneira que foram colocadas servem para a reflexão e aprimorar uma nova forma de ver e viver a vida.

As 2 características mencionadas são seu prenome e seu nome completo.

O prenome é a energia comportamental mais marcante e talvez o que mova suas atitudes diárias.

E seu nome completo é um complemento de seu comportamento.

Ao mesmo tempo, e fundamentada em sua data de nascimento, temos 3 energias que chamamos de previsões e são:

Destino, e provém da soma de seu dia + mês + ano de nascimento e que revela o caminho ou meta a alcançar, e o nome seria a ferramenta para poder alcançar com mais facilidade esse destino, ou caso sejam energias contrárias, tomar conhecimento vai trazer respostas do porquê as coisas são mais difíceis de atingir.

Desta maneira poderá começar a promover as mudanças necessárias para que seu destino por fim, seja alcançado.

Outra revelação importante são os Pináculos, que na verdade são fases de evolução pessoal que acompanham sua trajetória e são 4 períodos de aprendizado para uma evolução comportamental.

 

CARACTERÍSTICAS DOS NÚMEROS REGENTES

PRENOME

O prenome é a força maior por ser nomeado constantemente e como um mantra que ser espalha no universo e ao ser emitido ganha energia que representa seu comportamento.

NOME COMPLETO

O nome completo tem uma força vibracional menor em seu mapa, porém, às vezes esta energia vem complementar algumas características comportamentais que revelam aspectos ocultos de sua personalidade e que ao conhecê-las pode ajudar a entender melhor sua vida.

DESTINO

O destino é conhecido como uma sucessão de fatos e acontecimentos desconhecidos que comandam sua vida e que estão relacionadas a uma ordem universal.

A proposta do destino Numerológico é tomar conhecimento dessa sucessão de fatos e usufruir do conhecimento em benefício próprio, alcançando de maneira consciente a regência do seu número de destino, que provém da soma dos dígitos de sua data de nascimento.

 

PINÁCULOS

Os Pináculos são fases da vida.

Estes períodos são de aprendizado, de buscas e descobertas como se a cada momento de sua vida você tivesse que subir degraus evolutivos.

Os mesmos acontecem desde o momento que nascemos e vai até 31 anos, o que chamamos de Primeiro Pináculo e provem da soma do dia mais o mês de nascimento.

O segundo pináculo acontece desde seus 32 anos e vai até seus 41 anos e é o resultado do dia mais o ano de nascimento.

O terceiro pináculo vai desde os 42 até 51 anos e é a soma do Primeiro mais o Segundo Pináculos.

O último pináculo que acontece depois dos 52 anos e vai até o fim de sua experiência terrena e é a soma do mês mais o ano de nascimento.

PREVISÃO PARA SEU ANO PESSOAL

A previsão é o conhecimento pré-estabelecido de maneira consciente de algum fato certo.

Existem diferenças entre previsão e predição, já que prever está vinculada a eventos que podem acontecer quando se harmonizam energias universais e pessoais.

Predisser, coisa que eu não faço: É afirmar o acontecimento de um fato certo.

Por este motivo usamos a previsão como orientação provável para que o consulente tenha uma maior amplidão de conhecimento para toma de decisões ou compreensão de fatos que podem acontecer em suas vidas e que provem da soma do dia + mês + ano que queremos conhecer.

NÚMEROS REGENTES

Sugere-se uma leitura consciente, pausada e com atenção em cada palavra escrita para que o efeito de consciência seja benéfico ao seu propósito de acesso ao Mapa.

Seus números regentes provêm da soma dos valores convertidos das letras do seu nome, segundo o alfabeto Latim, sendo que no mesmo tem letras que não existem na língua portuguesa, mais após anos de estudos cheguei à conclusão que é necessário respeitar a matemática para poder elaborar qualquer estudo Numerológico.

O primeiro e mais forte número regente vem do prenome, o segundo provem do nome completo.

O terceiro número regente provém da data de nascimento e é o que chamamos de Destino.

O Destino é o caminho ou ponto alto que devemos atingir e os prenome e nome completo as ferramentas que temos para esse destino acontecer. 


Segue demonstração do seu nome Débora 

 

Seu nome Débora é regido pelo número 2 que é à força da união, da colaboração e das parcerias.  

Desta maneira suas atitudes podem ser regidas pelo coração e não pela razão, provocando muitas vezes atitudes de resignação aos seus desejos pessoais.  

Como sua visão é fazer o bem ao próximo sem se importar consigo, quando seu limite de resistência é atingido, pode reagir sem medos e destruir tudo que você doou.

Sua personalidade é representada pela dualidade, o par, a busca de união ou da complementação, os extremos que se unem, à noite e o dia, a aparência e a realidade, a receptividade e a discórdia, o princípio feminino da natureza.  

Representa a justiça, a decisão justa entre os interesses discordantes.  

No amor: Em primeiro lugar não consegue separar o amor do compromisso e também tenta encontrar alguém com as mesmas ideias.

 

Aspectos positivos: Diplomacia e procura manter sempre a paz e a harmonia.

Seus instintos domésticos transmitem uma imagem natural de felicidade.

Sociável e amável, seus amigos desfrutam de sua amizade, e de sua boa predisposição.

  

Características pessoais: É agradável e de trato diplomático, porém existe uma ansiedade por agradar a todo mundo.

Caracteriza-se por ser ouvinte, sensível a ponto de sofrer penosamente com a dor do próximo.

Também existe ingenuidade e um caráter influenciável, e precisa de certo grau de autoritarismo para contrabalançar estes aspectos da sua personalidade.

 

Qualidades positivas : Relacionamento, cooperação, compromisso, simpatia, diplomacia, adaptabilidade, associação, sensibilidade, companhia, tato, persuasão, romantismo, reflexão, docilidade, apaziguamento, ajustamento, concordância, capacidade de ver os lados, interesses em comum, harmonia, senso político, intermediação, sutileza, habilidade em seguir, dar e receber, trocar, observação, busca de proteção, obediência, gentileza, inclinação, modéstia.

 

Deverá evitar:

Normalmente esta energia não suporta rejeição e às vezes no seu inconsciente pode buscar relacionamentos difíceis que provoquem medos, ou submissão.

Se sujeitando as decisões do seu parceiro mais do que as próprias.

Pode viver cegamente sem perceber como boicota constantemente sua vida.

Deverá evitar a palavra separação e buscar o equilíbrio para não ser manipulada.

Perguntas para refletir no seu dia a dia:  

•  O que procuro em meus relacionamentos?

•  Sei ouvir os outros e esperar por eles?

•  Costumo me comparar com os outros e sentir-me inadequada ou arrogante?

•  Estou cultivando alguma forma de dependência para não ficar sozinha?

•  Tenho permitido espaço a minha sensibilidade e romantismo?

•  Acho-me em condições de conviver em harmonia com a humanidade?

 

Após refletir a respeito das perguntas, faça uma observação de como está sua vida neste momento e escreva ou determine o que deseja alcançar e em quanto tempo isso pode acontecer.

Este exercício promoverá ações concretas de resoluções favoráveis a suas necessidades de realização pessoal.

Ao detectar que as características descritas até aqui são positivas avance com toda a certeza da superação de seus objetivos.

Se sente que as características predominantes são negativas sugiro que busque acalmar sua mente para achar de maneira consciente as soluções necessárias.

Lembre-se que para que um barco possa entrar no porto, será necessário, as águas estarem calmas.

Informe os seus dados
Selecione os seus interesses
Número da casa
Nome profissional
Cartas Numerológicas
Cartas Xamánicas:
Palestras online:
Curso de Numerologia gratuito
Curso de Numerologia profissionalizante
Receber as previsões diárias no seu celular
Tirar dúvidas de Numerologia com Oscar