O destino é conhecido como uma sucessão de fatos e acontecimentos desconhecidos que comandam sua vida e que estão relacionadas a uma ordem universal.

Aprenda a calcular o seu Destino

Para calcular seu destino siga os exemplos e assista ao vídeo. Existem destinos de 1 a 9 e os chamados mestres que são regidos pelos números 11 e 22. Portanto, quando a soma for 22 / 29 / 38 / 47 / 56 / 65 / 74 / 83 e 92 devem ser considerados mestres. Sempre devemos respeitar os 8 dígitos mesmo sendo 0.

Exemplo 1: Nascido no dia 16 de maio de 1987
1 + 6 + 0 + 5 + 1 + 9 + 8 + 7 = 37
3 + 7 = 10
1 + 0 = 1
Portanto este Destino é 1

Exemplo 2: Nascido no dia 13 de novembro de 1994
1 + 3 + 1 + 1 + 1 + 9 + 9 + 4 = 29
2 + 9 = 11
Portanto este Destino é 11

O conteúdo completo do seu destino pode solicitar diretamente ao Oscar pelo celular: +55 51 9.8153.4001

Ter o DESTINO 1 significa que você tem que buscar condições de sobrevivência pessoal, sem precisar dos outros, de forma a ter autonomia de vida, se independizar, buscar a realização sozinho/a. Aproveitar oportunidades de direcionar sua vida como desejar e ainda iniciando coisas novas quando estiver mais velho/a.

Ter o DESTINO 2 significa que você tem que buscar aumentar ou melhorar sua participação social, seus relacionamentos e contatos, viver próximo de pessoas, não se isolar, reunir-se, frequentar, intermediar, agrupar, associar-se.
Desenvolver sua persuasão, sua sensibilidade ao outro e sua receptividade, a fim de atrair apoio e crédito social, aprendendo a ter paciência, a cooperar e a conviver.

Ter o DESTINO 3 significa que você tem que buscar diversas formas de expressão , a fim de abrir mais caminhos que lhe permitam alcançar a realização. Não fique esperando nada dos outros, ao contrario se refaça sempre que sentir que a estagnação chega.

Você tem capacidade de alegrar o ambiente, de atrair o público ou clientela, de socializar-se. Interesse pela beleza, pelas artes, pela estética da vida e seus prazeres. Talento para se comunicar com gestos e palavras. Precisa se expor, verbalizar, mostrar.

Ter o DESTINO 4 significa que você tem que buscar vantagens dentro de uma estrutura, sistema ou grupo tradicional, construir uma família e dedicar-se a ela. Integrar-se na ordem social e cultural, torna-se confiável, competente e seguro.

Tem capacidade administrativa, gerencial e organizadora. Possui senso prático, coloca-se em coisas comuns e do cotidiano. Percebe os limites e inadequações, sabe até onde pode ir, avalia conseqüências e competências.

Ter o DESTINO 5 significa que você tem que buscar condições de liberdade e de expansão, aventuras, novidades, variedades, pegar oportunidades diferentes, encarar situações desconhecidas e fora de seu ambiente, viajar.

Aprender a lidar com ambientes e pessoas estranhas, conhecer outras culturas e idiomas, desenvolver competição, livrando-se do que não serve ou atrapalha.

Ter o DESTINO 6 significa que você deve amar e ser amada/o, tem que buscar conviver com grupos, responsabilizar-se por pessoas, família, ou pelo coletivo. Consciência social, predisposição para ajudar, colaborar, proteger.

Condições de confortar, dedicar-se, doar-se, abnegar-se, prestar serviços e tornar útil à sociedade ou a alguém. Torna-se íntima, amiga, afetiva, sociável e simpática. Cria empatia, harmonia e equilíbrio no ambiente. É generosa e idealista. Preocupada com o bem estar dos outros, ajuda os mais fracos e necessitados, é compassiva e compreensiva, quer agradar e fazer alguém feliz.

Compromete-se, quer casar e ter filhos. Sabe lidar com crianças, coloca os outros à vontade. Traz paz, equilíbrio. Senso diplomático e mediadora. Devotada e responsável, torna-se necessitada e requisitada. Tem papel comunitário, romântica, amorosa, doméstica e familiar.

Trabalho de equipe, assistência pública e social, espírito terapêutico e curador pela harmonização. Capacidade artística, musical, com habilidade para animais, medicina, enfermagem, estética e decoração. Tem espírito burguês e burocrata, possui boas maneiras, faz ajustamentos sociais, integra pessoas ou situações, segue regras e códigos não sai do padrão.

Deverá evitar: Normalmente esta personalidade é regida pela perfeição e quando as coisas não acontecem com equilíbrio pode se fechar em seu mundo por medo de rejeição devido a sua necessidade incondicional de ter alguém ao seu lado. Pode ser muito ciumenta e controladora, preocupada com os outros ao extremo de invadir a privacidade sem ser chamada. Ao mesmo tempo poderá ser escravizada pelo simples fato de permanecer numa relação que nada lhe acrescenta.

Ter o DESTINO 7, significa que você tem que buscar formas de autoconhecimento, a fim de se realizar sem interferências alheias. Buscar a auto afirmação através do poder da mente.

Prestar atenção aos seus pensamentos e perceber como eles determinam seu dia a dia e a partir dessa consciência determinar o que quer para sua vida usando seus poderes mentais ao seu favor.

Ter o DESTINO 8 significa que você tem que buscar satisfações e prazeres físicos, materiais ou segurança e durabilidade das condições de sobrevivência material. Seu caminho é de realização material e para isso deverá agir com espirito focado na obtenção de resultados.

Ter o DESTINO 9, significa que você tem que buscar o desapego pessoal através da participação social, humanitária ou comunitária. Doar-se a um objetivo ou ideal, sem pensar no resultado ou na recompensa. Essa característica fará você viver a serviço constante, mas deverá tomar consciência que ninguém pode dar o que não tem, portanto a missão principal é estar bem harmonizada/o para cumprir sua caminhada.

Ter o DESTINO 11 significa que você tem que buscar o abstrato, o intangível, o espiritual, as transparências, os mundos paralelos como mais opções de vida ou de expansão da consciência. Desenvolver sua mediunidade ou percepção aprendendo a observar espiritualmente. Captar e sintonizar o não-aparente, com o oculto e o esotérico, o não-óbvio, o além de si mesmo e da realidade.

Ter o DESTINO 22 significa que você tem que buscar construir algo na sua vida, deixar a sua marca, imortalidade, permanência ou algo que sirva para o bem-estar social e universal. Por tudo isso deverá aprender a se valorizar e estar sempre atento para que nada detenha seu caminho.