O destino é conhecido como uma sucessão de fatos e acontecimentos desconhecidos que comandam sua vida e que estão relacionadas a uma ordem universal.

Aprenda a calcular o seu Destino

Para calcular seu destino siga os exemplos e assista ao vídeo. Existem destinos de 1 a 9 e os chamados mestres que são regidos pelos números 11 e 22. Portanto, quando a soma for 22 / 29 / 38 / 47 / 56 / 65 / 74 / 83 e 92 devem ser considerados mestres. Sempre devemos respeitar os 8 dígitos mesmo sendo 0.

Exemplo 1: Nascido no dia 16 de maio de 1987
1 + 6 + 0 + 5 + 1 + 9 + 8 + 7 = 37
3 + 7 = 10
1 + 0 = 1
Portanto este Destino é 1

Exemplo 2: Nascido no dia 13 de novembro de 1994
1 + 3 + 1 + 1 + 1 + 9 + 9 + 4 = 29
2 + 9 = 11
Portanto este Destino é 11

Ter o DESTINO 1 significa que você tem que buscar condições de sobrevivência pessoal, sem precisar dos outros, de forma a ter autonomia de vida, se independizar, buscar a realização sozinho/a. Aproveitar oportunidades de direcionar sua vida como desejar e ainda iniciando coisas novas quando estiver mais velho/a.

Capacidade para comandar, executar e fazer acontecer, força interior e de tomar decisões, desenvolver suas idéias e convicções com o intuito de auto-afirmação e até mesmo de ganhar dinheiro, lucro e prestígio. Sabendo administrar sua vida, poderá criar formas de ultrapassar eventuais obstáculos.

Progresso constante, aperfeiçoamento pessoal, de maneira que cada etapa vencida seja um degrau para ir adiante. Não parar nunca, tendo sempre objetivos, coragem e autoconfiança, pois surgirão situações diferentes, vida intensa, criativa, ou desinteresse em descansar.

Focar na meta, não dispersar, concentrar esforços, defender seus interesses, já que será incentivada, de alguma maneira, a ir sempre em frente.

Competição, concorrência. Se esperar, nada de importante acontecerá. Afirmar sua presença e individualidade ser original, inventiva, causar impacto, inovar, passar à frente, derrubar ameaças.

Em qualquer situação que se envolver, deve se sentir livre, independente. Funciona melhor quando não precisa dar satisfação ou esperar pelos outros. Pode ficar presa à mania de ser independente e prejudicar-se não ouvindo ou não observando os outros, é apressada, quer tudo com urgência, não se aprofunda.

Deverá evitar: Normalmente esta energia não suporta perder o controle das situações e quando isso acontece pode se tornar uma pessoa egoísta e centralizadora, exigente e desconsiderada. A intempestividade pode fazer parte de seu dia a dia sem perceber, pode ser combativa, e impaciente, ao mesmo tempo em que se nada é do seu jeito pode ser fria e arrogante, deixando seus relacionamentos de lado, de maneira desinteressada e pode cair em estados de solidão profunda não permitindo ser ajudada.

Ter o DESTINO 2 significa que você tem que buscar aumentar ou melhorar sua participação social, seus relacionamentos e contatos, viver próximo de pessoas, não se isolar, reunir-se, frequentar, intermediar, agrupar, associar-se.
Desenvolver sua persuasão, sua sensibilidade ao outro e sua receptividade, a fim de atrair apoio e crédito social, aprendendo a ter paciência, a cooperar e a conviver.

Melhor quando está assessorando, quando dá a vez para os outros abrirem o caminho, mantendo-se nos bastidores, pois domina mais facilmente atrás das cenas. Diplomacia, estratégia, simpatia, afetividade, consideração pelo próximo, capacidade de sacrifício e abnegação. Partilhar sentimentos e emoções. Possui certa timidez, não gosta de se expor.

Prefere ficar mais quieto, embora saiba esperar o momento mais adequado para obter o que deseja. recebe ajuda, proteção, amizade e amor. tem senso de ritmo e de tempo. Desde cedo deve ser treinado para lidar com pessoas; estar envolvido e misturado num contexto social para saber adaptar-se a qualquer tipo de pessoa e ambiente.

Funciona melhor como seguidor, embora possa seguir o lado errado ou trocar de lado quando achar mais conveniente.

Deverá evitar: Normalmente esta energia não suporta rejeição e às vezes no seu inconsciente pode buscar relacionamentos difíceis que provoquem medos, ou submissão. Se sujeitando as decisões do seu parceiro mais do que as próprias. Pode viver cegamente sem perceber como boicota constantemente sua vida.

Deverá evitar a palavra separação e buscar o equilíbrio para não ser manipulada.

Ter o DESTINO 3 significa que você tem que buscar diversas formas de expressão , a fim de abrir mais caminhos que lhe permitam alcançar a realização. Não fique esperando nada dos outros, ao contrario se refaça sempre que sentir que a estagnação chega.

Você tem capacidade de alegrar o ambiente, de atrair o público ou clientela, de socializar-se. Interesse pela beleza, pelas artes, pela estética da vida e seus prazeres. Talento para se comunicar com gestos e palavras. Precisa se expor, verbalizar, mostrar.

Consegue colocar os outros à vontade, alegres, tranqüilos e espontâneos. Sabe avaliar e identificar suas possibilidades e as dos outros.

Otimista e bem disposto, enquadra-se, facilmente a situações diversas e sabe se sentir enturmado. Consegue soluções, não atrapalha, convence os outros, mantém amizade, não guarda rancor e não se desespera.

Busca aumentar seu nível de conhecimento e informações, principalmente para ter outras formas de expressão, criatividade e fertilidade mental e de conseguir mais liberdade pessoal. Precisa muito dessa liberdade, de seu espaço, pois não agüenta restrições e rotina. Não gosta de interferências.

Sabe visualizar, imaginar, senso de imagem e de drama. Precisa encontrar seu palco e sua platéia para se sentir contente. Por isso, deve ter um canal de expressão para transmitir sua inspiração ou suas ideias. Soltando sua criatividade, o público aparece, encontra quem lhe dá atenção e, torna-se solicitado.

Participar da rede de comunicações, de relações públicas, de publicidade, de meios de ensino e divulgação, inclusive para abrir a cabeça dos outros.

Deverá evitar: Quando as coisas não fluem da maneira que você exige pode entrar em jogo seu lado escuro transformando seu comportamento em crítica, inquieta, pode perder o foco e criar várias responsabilidades sem poder dar atenção necessária a cada compromisso provocando ansiedade e mal humor.

Perceba se não é superficial deixando de lado pessoas que precisam de você constantemente.

Ter o DESTINO 4 significa que você tem que buscar vantagens dentro de uma estrutura, sistema ou grupo tradicional, construir uma família e dedicar-se a ela. Integrar-se na ordem social e cultural, torna-se confiável, competente e seguro.

Tem capacidade administrativa, gerencial e organizadora. Possui senso prático, coloca-se em coisas comuns e do cotidiano. Percebe os limites e inadequações, sabe até onde pode ir, avalia conseqüências e competências.

Desenvolver habilidade em agüentar pressões e restrições, ter paciência, disciplina e perseverança para alcançar resultados duradouros. Senso de responsabilidade, honestidade, seriedade, arrumação. Suporta dureza, exigências e vai se aperfeiçoando e ganhando reconhecimento social.

Observa detalhes, tem clareza e consciência das situações difíceis e críticas, aprendendo a manejá-las. Completar o que iniciar para que os outros possam utilizar o trabalho desenvolvido. Obstinação na meta, coragem de ir adiante mesmo com obstáculos. Quando aceita as limitações, descobre formas de lidar com elas e até de separa-las. Na hora das dificuldades aparecem os talentos e as oportunidades.

Até em condições pessimistas, consegue tirar proveito. Deve construir algo na vida, ter uma base e maior capacidade de trabalho que de diversão. Deve ser trabalhador, ter senso de economia e não se arriscar. Planeja, avalia e faz, cada vez mais aumento seus objetivos, podendo deixar uma obra considerável. Sabe lidar com a rotina e assim alcançar o que se propõe.

É realizador, construtor, engenheiro do tempo, enquadrado na sua vida social. Sempre realizando diversas tarefas. Precisa sentir-se útil. Tem senso de hierarquia e de obediência.

Deverá evitar: Perceba que quando a vida não flui do seu jeito você pode se tornar uma pessoa teimosa, rígida impedindo assim de avançar em seus processos ou metas. Às vezes, as pessoas com o regente 4 podem se sentir sufocadas ou ter que suportar opressão por parte da família e também pode viver calada e com rancor de fatos passados que não teve a coragem de resolver na hora.

Pode guardar mágoas por muito tempo e viver com medo de mudanças ou presa a família.

Ter o DESTINO 5 significa que você tem que buscar condições de liberdade e de expansão, aventuras, novidades, variedades, pegar oportunidades diferentes, encarar situações desconhecidas e fora de seu ambiente, viajar.

Aprender a lidar com ambientes e pessoas estranhas, conhecer outras culturas e idiomas, desenvolver competição, livrando-se do que não serve ou atrapalha. Sabe lidar com as surpresas, o insólito e o inesperado, conviver com mudanças, tirar proveito das alterações da vida e das experiências novas.

Sempre estimulado por alguma coisa para não entediar nem se limitar, do tipo inconformista progressivo, avançando para sua época, mais esclarecido, capaz de descobertas e de soluções para qualquer coisa. Não se prende, nem se limita pela vida ou por padrões, traz a modernidade e a luz para a sociedade. Interessado em pessoas.

Tem espírito gregário, amigável e afetuoso, mas com distanciamento, pois preserva e valoriza seu espaço e sua independência mental. Atuante, militante, versátil, talentoso, esperto, com presença de espírito, analítico e percepção a longo alcance, embora nem sempre colocado em prática o que sabe. Entusiasmado, jovial, excitado e alegre, tem capacidade de se encaixar em qualquer ambiente sem se apegar.

Não se deixa prender. Inteligente, sabe conversar, explorar e captar rapidamente. Aumenta seu conhecimento, têm fluência, faz cursos, lê, observa, relaciona-se, entra em contato, lida com público, comercializa, arrisca-se, especula, estimulado sensorialmente, interessado no prazer. Entedia-se com a rotina.

Deverá Evitar: A pessoa regida por esta energia sempre se sentirá com falta de algo novo, insatisfeita incondicional, nunca vê o que conquista e pode se sentir frustrada pelo que falta se tornando desta maneira insaciável, insatisfeita, passando insegurança as pessoas do seu convívio. Pode cair no egoísmo de achar que as coisas devem ser do seu jeito e ter alteração brusca de estado de ânimo sem motivos aparentes, evite ser irresponsável e superficial. Pode não cooperar e não se enquadrar em lugar nenhum e estar sempre com a sensação que algo está errado.

Ter o DESTINO 6 significa que você deve amar e ser amada/o, tem que buscar conviver com grupos, responsabilizar-se por pessoas, família, ou pelo coletivo. Consciência social, predisposição para ajudar, colaborar, proteger.

Condições de confortar, dedicar-se, doar-se, abnegar-se, prestar serviços e tornar útil à sociedade ou a alguém. Torna-se íntima, amiga, afetiva, sociável e simpática. Cria empatia, harmonia e equilíbrio no ambiente. É generosa e idealista. Preocupada com o bem estar dos outros, ajuda os mais fracos e necessitados, é compassiva e compreensiva, quer agradar e fazer alguém feliz.

Compromete-se, quer casar e ter filhos. Sabe lidar com crianças, coloca os outros à vontade. Traz paz, equilíbrio. Senso diplomático e mediadora. Devotada e responsável, torna-se necessitada e requisitada. Tem papel comunitário, romântica, amorosa, doméstica e familiar.

Trabalho de equipe, assistência pública e social, espírito terapêutico e curador pela harmonização. Capacidade artística, musical, com habilidade para animais, medicina, enfermagem, estética e decoração. Tem espírito burguês e burocrata, possui boas maneiras, faz ajustamentos sociais, integra pessoas ou situações, segue regras e códigos não sai do padrão.

Deverá evitar: Normalmente esta personalidade é regida pela perfeição e quando as coisas não acontecem com equilíbrio pode se fechar em seu mundo por medo de rejeição devido a sua necessidade incondicional de ter alguém ao seu lado. Pode ser muito ciumenta e controladora, preocupada com os outros ao extremo de invadir a privacidade sem ser chamada. Ao mesmo tempo poderá ser escravizada pelo simples fato de permanecer numa relação que nada lhe acrescenta.

Ter o DESTINO 7, significa que você tem que buscar formas de autoconhecimento, a fim de se realizar sem interferências alheias. Buscar a auto afirmação através do poder da mente.

Prestar atenção aos seus pensamentos e perceber como eles determinam seu dia a dia e a partir dessa consciência determinar o que quer para sua vida usando seus poderes mentais ao seu favor. Desenvolver intuição, observação, percepção e outros estímulos mentais diretos e indiretos. Analisar, pesquisar, avaliar, comparar, com intuito de tornar-se mais sábia e compreensiva das sombras do mundo.

Abrir espaço para abstrato, a espiritualidade e para um retiro e canto próprio. Preservar a privacidade e a intimidade, não se expor. Reservada, introspectiva, pensativa, contemplativa.

Confia mais em si e nos seus dons, pois vê a vida de forma diferente dos outros. Capacidade de ensino, aconselhamento e evolução espiritual, pensando no seu crescimento em níveis abstratos / mentais / psíquicos mais do que recompensas materiais.

O idealismo da pesquisadora, da cientista, daquela que busca o verdadeiro conhecimento, discriminando o que não vale à pena. Elitismo. Torna-se especialista, (“expert”) em sua área, fica à vontade com seu próprio lado incomum e mantém a fé, a visão.

Percepções, observações diretas, indiretas e paralelas. Desenvolvimento mental constante, ler, estudar, testemunhar, aprender, relatar, descobrir, buscar informações aparentemente ocultas e decodificar. Interesse em mistérios, ocultismo, situações complicadas, enigmáticas e difíceis. Aprender a usufruir sua solidão, contatar com a natureza, observar os fenômenos, investigar, compreender significados e simbolismos, observar o funcionamento da natureza e de seus produtos, e direcionar-se mais para o mundo interno do que para o externo.

O objetivo é ir, avançar, ainda que no caminho mude o objetivo inicial ou aquilo que o motivou. O importante é sempre o trajeto durante o movimento e não o alvo.

Deverá evitar: A depressão e infelicidade podem ser sentimentos presentes em sua vida devido ao excesso de analise que sua mente provoca. Evite se isolar e se calar procurando descobrir novas maneiras de pensar em coisas positivas, perceba quantas vezes já passou por isso e descubra a maneira de sair rápido desses estados emocionais que não conduzem a nada.

Sempre sente falta de algo que não sabe o que é.

Ter o DESTINO 8 significa que você tem que buscar satisfações e prazeres físicos, materiais ou segurança e durabilidade das condições de sobrevivência material. Seu caminho é de realização material e para isso deverá agir com espirito focado na obtenção de resultados.

Deverá desenvolver senso prático, organizacional, eficiência, execução e administração, a fim de ter o domínio daquilo que conquistou. Não perder tempo com esquemas fantasiosos e impraticáveis, mas direcionar-se a tudo que pode ser concretizado para lhe dar conforto, posição social, autoridade e respeitabilidade.

Capacidade de manipular com o dinheiro e a matéria em geral, fazendo-os render. Consegue o que deseja, usando determinação, avaliação das condições e consciência da realidade e da meta, tendo uma visão geral, realista. Tem energia, senso de justiça racionalidade e não permite interferências emocionais ou imaturas.

Confiante e confiável, além de ambiciosa, caminha para o sucesso, joga para ganhar é obstinada. Irradia carisma e afirma-se no mundo, pois está centrada em seu objetivo e não se desvia.

Torna-se uma chefa, patroa, diretora controladora, sempre usando a lógica, o mental. Estimula o trabalho e o crescimento dos outros, consegue domínio e transformações, dá exemplo, cumpre palavra e entra fundo.

Tem orgulho de vencer e elevar-se além de sua própria família, é forte, resistente, reconstrói qualquer coisa que deseja inclusive sua própria vida. Rígida e dura com suas fraquezas e as dos outros, não abre mão de sua integridade, é honrada e quer ser respeitada.

Deverá evitar: Normalmente esta pessoa é muito intensa em tudo que faz e quando as coisas não são do seu jeito pode se transformar em agressividade, ditatorial, quer estar por cima de tudo e de todos sem ouvir aos outros, extremamente possessiva e ciumenta não só do seu parceiro. Impressionar as pessoas com posses ou nível social, e acima de tudo respeita os direitos dos outros que às vezes o faz inconscientemente por medo de perder espaço ou ser ultrapassada.

Ter o DESTINO 9, significa que você tem que buscar o desapego pessoal através da participação social, humanitária ou comunitária. Doar-se a um objetivo ou ideal, sem pensar no resultado ou na recompensa. Essa característica fará você viver a serviço constante, mas deverá tomar consciência que ninguém pode dar o que não tem, portanto a missão principal é estar bem harmonizada/o para cumprir sua caminhada.

O importante é a sociedade, o bem comum, o amor ao ser humano, a dedicação à sua cultura ou ao planeta, usando sua criatividade, sinceridade e pureza. Simpatia, tolerância, compreensão da humanidade, solidariedade, sociabilidade, romantismo, idealismo, visão larga e abrangente da vida e do ser humano.

Capacidade de amor profundo, sentimento e sensibilidade. Condições de cura, terapias e dedicação. Envolvem-se pessoas de todos os níveis e classes, conhece a diversificação humana, sabe misturar-se, lidar com qualquer tipo de pessoa.

Expande sua vida e sua consciência, conseguindo recursos materiais indiretamente e benefícios. Faz viagens, conhece outros lugares e culturas, diversifica relações e conhecimentos, torna-se abrangente, entendedora dos meandros da vida. Faz contatos com estrangeiros e deve aprender outros idiomas.

Capacidade de transmitir, divulgar, publicar, conduzir, guiar e declarar. Entram em várias experiências de vida, de tudo um pouco, desde política, religião, humanitarismo, psicologia e filosofia. Busca o que está longe e distante, o sentido cósmico, a universidade.

Alcança situações e pessoas quase impossíveis, surge onde estão acontecendo situações difíceis e complicadas, inclusive na sociedade.

Deverá evitar: Quando a vida não flui do seu jeito você se torna uma pessoa instável emocionalmente passando de momentos alegres e momentos de infelicidade e angustias. Preste atenção ao seu emocional e perceba se as informações recebidas no seu dia a dia não perturbam sua estabilidade. Evite ser escrava e submissa, esse sentimento pode levá-la a uma vida sacrificada e sem sentido, provocando o desencanto e a falta de compromisso para metas maiores.

Ter o DESTINO 11 significa que você tem que buscar o abstrato, o intangível, o espiritual, as transparências, os mundos paralelos como mais opções de vida ou de expansão da consciência. Desenvolver sua mediunidade ou percepção aprendendo a observar espiritualmente. Captar e sintonizar o não-aparente, com o oculto e o esotérico, o não-óbvio, o além de si mesmo e da realidade.

Desenvolver a percepção, decifrar simbolismos, fazer analogias, abrir espaço para a intuição e o desconhecido, captar o ambiente, o clima, a energia e as vibrações. Estar sempre atenta, observando e estudando o abstrato. Com isso, terá condições de ir muito longe, conhecer pessoas e situações inimagináveis e até alcançar fama e sucesso – pois descobre o que os outros não descobrem, compreende o incompreensível, torna-se mais especial, como um canal da humanidade.

Sonhadora, visionária, inventiva, inspirada, excêntrica, intensa e envolvente, tem força interior, refinamento, senso estético e poético é eclético. Como uma energia que se espalha, pode penetrar em qualquer situação, fazer qualquer trabalho. Avaliar pessoas e situações e fazer contatos, viver em dois planos ou níveis diferentes.

É altruísta, tem padrões elevados e força na comunidade, conhece muitas pessoas. Interesse pelo diferente e original, pela ciência moderna, campos gravitacionais, astronomia, astrologia, eletrônica, teologia, fotografia e fotos kirlian, tudo o que trata além da aparência, inclusive artes, literatura, espiritualismo, parapsicologia, percepções extra-sensoriais etc.

Deverá evitar: As pessoas regidas por este número mestre sempre tem que ter a razão e não podem em hipótese nenhum ficar em segundo lugar, por isso seus aspectos negativos são regidos pela tensão nervosa, o excesso de poder, o abuso, e pode criar vínculos de dependência e submeter as pessoas do seu convívio constantemente. Por outro lado pode negar sua percepção espiritual e muitas vezes as pessoas com este nome são conduzidas a uma vida mais social onde prepondera o amor ao próximo como se fosse um líder.

Ter o DESTINO 22 significa que você tem que buscar construir algo na sua vida, deixar a sua marca, imortalidade, permanência ou algo que sirva para o bem-estar social e universal. Por tudo isso deverá aprender a se valorizar e estar sempre atento para que nada detenha seu caminho.

Uma grande ou digna realização. Fugir do medíocre e do comum. Buscar meios ou contatos que levam as situações ou negócios grandiosos, importantes ou marcantes. Fazer viagens distantes ou longas, conhecer a biodiversidade. Interesse em tudo que está longe, a fim de trazer para perto, desde idéias e conhecimentos, até importações e exportações.

Planejar e fazer, temperamento executivo e prático. Organizadora, estadista, empresária, negociadora, embaixadora. Precisa de desafios para estimular grandes realizações. Envolve-se com empreendimentos, empresas ou personalidades, instituições ou corporações. Capacidade de renovação, reformar, consertar e acumular.

Tem muita energia, não se interessa pelas coisas pequenas, nem pessoas medíocres. Age com inspiração, movida por força interior e exterior. Quer demonstrar, exibir, tornar útil e pública.

Deverá Evitar: Se as coisas não acontecem do seu jeito pode ser uma pessoa intempestiva e dominante, pode ter excessos de estados emocionais nervosos e estressados podendo colocar em risco seus relacionamentos amorosos e profissionais. Não aceita rejeição e sente que tudo acontece de negativo com você. Pode ser fanática e descontrolada em suas idéias querendo se impor a tudo e a todos.

Descuidar de sua espiritualidade pode provocar medos e desconhecer sua percepção aguda.