Muitas empresas fazem tudo certo, investem em estudos de mercado etc, mas algo não a deixa vingar.

Estudo Numerológico

Prezado empresário ou profissional liberal, quero lhe dar as boas-vindas ao Estudo Numerológico da sua empresa.

Tenha a sabedoria de mudar na hora certa e a paciência para colher os frutos do semeado. Muitas empresas fazem tudo certo, investem com estudos prévios de mercado, a diretoria tem conhecimento completo de produto e demanda. A divulgação da marca é feita como corresponde. Existe energia grupal adequada ou bem disposta. Mas, algo não deixa a empresa vingar, ou crescer e o pior as vezes não consegue se manter tendo que receber capitais de giro para subsistir.

A Numerologia empresarial serve como auxilio na compreensão destes fatos que sendo revelados permitem mudar o rumo indeciso e incerto de sua empresa para um caminho de sucesso.

Para saber a regência completa dos números e como melhorar a vibração deles com o seu negócio, encomende o
Estudo numerológico empresarial + mapa de 2 sócios + análise da logomarca e número do endereço.

Assista o vídeo e descubra o que o nome da sua empresa revela. Utilize a tabela abaixo para auxiliar você.


Alfabeto Latino

123456789
ABCDEFGHI
JKLMNÑOPQ
RSTUVWXYZ
Depois de conhecer o valor das letras, vamos saber qual é a energia dos números, o que é mais importante para realizar qualquer avaliação.

Representa a unidade, é o procriador masculino, é o ponto mais alto e indica impulso e autoridade, atividade e vontade, ambição, continuidade, estabilidade e energia, individualismo, liderança e independência.

Positivo: o número 1 em seu nome ou destino indica que você pode assumir atitudes de liderança e conseguir desta maneira a independência material e intelectual tão desejadas por você. Alcançar altos cargos empresariais ou profissionais devido a sua criatividade e capacidade de mando e autoridade.

Negativo: você pode assumir atitudes de onipotência, pretendendo conduzir os destinos dos demais sem perceber o que isto pode ocasionar. Pode também criar dependências para com você e aumentar consideravelmente suas responsabilidades e desgastando assim sua capacidade de liderança e independência naturais do numero Um. Ser extremamente protetor e rígido nos relacionamentos afetivos. Não necessariamente você age desta maneira devido a um crescimento evolutivo, porém se perceber que estas características são reconhecidas, sugiro que preste maior atenção para melhorar a qualidade de sua vida.

Representa a dualidade, corresponde ao feminino. É o primeiro número complementar, portanto busca sempre a união, a solidariedade, a companhia, e se transforma em dualidade, tanto positiva como negativa, construtiva como destrutiva a que conduz a dependência.

Positivo: ser solidário, sentimental e capacitado para ajudar em qualquer projeto como sócio ou assessor. Ser fiel incondicional aos seus sentimentos. Pensar com o coração.

Negativo: a falta de autoridade cria uma insatisfação em todos os planos. Pode se tornar dependente de qualquer relação chegando à submissão e ter atitudes autodestrutivas.

É o ternário, a união da unidade e o complemento, que indicam atividade, entusiasmo, inteligência, pensamento teórico, criatividade, e habilidade na comunicação, como também impaciência e dispersão.

Positivo: ser Carismático, alegre e capaz de seduzir e conquistar o público com muita facilidade. Tem a capacidade de agradar e transformar qualquer ambiente.

Negativo: criar uma máscara, não permitindo ajuda de ninguém, tornando-se crítico e impaciente. Pode chegar a utilizar mal o poder da palavra.

É o Quaternário símbolo dos quatro elementos, que estruturam a vida, provoca estabilidade, paciência, organização.

É a busca do sólido, do realismo no sentido do dever, da ordem, da felicidade e dos sentimentos profundos e discretos como também da rotina.

Positivo: seu desejo é construir uma família e uma profissão duradoura. Possui um espírito paternalista e defensor da ordem.

Negativo: rigidez, dificuldade para as mudanças de rumo, extremamente conservador. Viver do passado e ficar preso à família, tendo dificuldades para cortar estes laços.

É a união do par e do ímpar, símbolo da vida e do homem. São os cinco sentidos. É a capacidade de adaptação, mobilidade, progresso, curiosidade, o gosto pelas viagens, a inovação e a comunicação, a engenhosidade e a audácia.

Positivo: transmite elegância e sedução. Sabe utilizar a liberdade para descobrir e investigar. É um conquistador e um grande comunicador.

Negativo: a necessidade de conquista pode levá-lo a destruir o que conquistou. Pode viver momentos de Instabilidade e insatisfação.

É o equilíbrio entre tendências ou caminhos opostos, concede encanto, sentido estético, diplomacia, amor, beleza e harmonia. Tem muita sensibilidade e seu equilíbrio depende da vida afetiva. Positivo: saber encarar a vida com energia, amor, responsabilidade e muita capacidade de entrega.

Negativo: pode cair no fatalismo sem motivos verdadeiros, busca muito a perfeição e se não encontrar pode gerar atitudes de serviço e sacrifício.

É a união do quaternário com o ternário. É o poder do intelecto e pode vencer o espírito sobre a matéria como todo o contrário, possui capacidade de análise, investigação, sabedoria, exigência de si mesmo e com os outros. Também possui uma grande tendência à solidão como à introspecção.

Positivo: sabe usar a inteligência para transformar–se num artesão (misticismo) da vida sabendo reagir às dificuldades.

Negativo: o pessimismo governa todas as atitudes, caindo no isolamento e depressão.

É a justiça e o equilíbrio, também considerado o número do infinito. Possui a energia do trabalho, determinação e protecionismo, porém também a violência e o desejo de poder, triunfo social e material, luta pelos princípios, impetuosidade e impaciência.

Positivo: ser justiceiro e protetor, construir seu patrimônio em função de muito trabalho e realismo.

Negativo: achar que tudo na vida passa pelo poder e dinheiro. Extremamente possessivo e ciumento.

É o número das coisas absolutas, portanto concede altruísmo, emotividade, paixão, idealismo, devoção, compaixão, espiritualidade, necessidade de ajudar e compartilhar, porém irrealismo, influenciabilidade, e espírito de contradição.

Positivo: nunca deixa de encarar a vida com emotividade, é um artista.

Negativo: muito influenciável e sonhador. Vive período de altos e baixo.

Trata-se de um número mestre, revelando as elevadas ambições, força e domínio. Emblema de perfeição, inspiração e idealismo. Tem uma personalidade carismática. Pessoa sedutora, dominadora e intuitiva. Porém, suporta mal a imposição dos outros.

Positivo: sabe se tornar mestre, usando a intuição e o poder.

Negativo: renunciar ao poder, e viver como 2 caindo na dependência.

É o número da inspiração e revelação, cria e constrói, existe a necessidade do inesperado e excepcional. Gera uma personalidade idealista e ambiciosa e pode podem chegar à instabilidade e transtornos nervosos.

Positivo: é um mago, possui capacidade de revelação e magia. Sabe improvisar.

Negativo: perder a magia da revelação e viver com a energia do 4, preso ao passado.