Blog

Lara

A importância dos números em nossa vida

 Lara é regido pelo número 6 que possui a força do equilíbrio, o amor e a necessidade de perfeição.

Isso faz de você uma pessoa muito exigente e dependente de tudo que acontece em sua volta, tendo como objetivo a busca da harmonia tanto em sua vida como na de seus relacionamentos, doando-se de maneira excessiva em prol deste objetivo.

 Preocupada com a vida de todos é uma pessoa prestativa e solidária fazendo que seus dias sejam muito envolvidos em energias e problemas dos outros.

Se por egoísmo ou acomodação das pessoas importantes de sua vida esse equilíbrio não aparece em sua vida pode se tornar uma pessoa fechada e angustiada.

Sua personalidade simboliza a busca da harmonia e o equilíbrio, por isso denota alegria, amor e é muito positiva. Possui alguns defeitos por ser muito exigente, mas também muitas virtudes.

Pode-se sentir enganada quanto a seus ideais, já que sempre está à procura de coisas interessantes e fascinantes.

Se for orientada convenientemente, aceita a opinião de outros e muda de objetivos ou de conduta.

 

Aspectos positivos

Alegre e divertida, dificilmente vamos achá-la triste ou abatida por qualquer coisa que seja.

Veste-se com elegância, fala com entusiasmo e boa intenção.

Leal e sincera gosta de prestar favores e auxiliar àqueles que a procura e pede ajuda. Irradia bondade em todos seus contatos sociais.

No geral, se dedica a obras de caridade, pois deseja ver a todos felizes e realizados.

Chegará a privar-se até de seu próprio alimento para mitigar o sofrimento dos outros.

Jamais se contenta com o próprio bem-estar e deseja o conforto e a alegria das pessoas que vivem ao seu lado.

No amor: É Sedutora e apesar de ter uma grande sensualidade na conquista, a pessoa com esta personalidade é muito romântica e apaixonada.

 

Para ser feliz a nível amoroso precisa ter paz e harmonia neste campo da sua vida.

Na realidade você é ao mesmo tempo frágil e forte. Embora faça de tudo para agradar ao seu par, perde totalmente o desejo se ele não lhe responder na mesma moeda.

Adora ser surpreendida com bilhetinhos românticos ou mensagens carinhosas. É carinhosa, e sabe como ninguém buscar a paz quando as coisas não vão bem, isso porque sabe perdoar e como não consegue fazer nada sozinha, logo reconcilia a vida amorosa para seguir feliz na vida.

 

Dica Numerológica: Como você precisa se sentir amada porque veio neste mundo para isso, cuide bem do seu amor-próprio e entenda que a vida amorosa é um espelho de como você se ama.

  

Características pessoais  

A calma e a passividade são qualidades desta personalidade, sempre se sentem felizes se consegue ter a seu lado pessoas que sejam amantes da paz e da tranquilidade.

Dado seu espírito otimista e bondosa são cordiais e possuem notável afabilidade.

É uma personalidade muito feminina, com características que impressionam e cativam.

 

Qualidades positivas  

Amor, afetividade, simpatia, compromisso, coesão, dedicação, amizade, sociabilidade, consciência grupal, lar, situações domésticas, família, consideração com os outros, estar junto ou misturado: nós, equipe, time, interesse por pessoas, diplomacia, psicologia, senso artístico e de saúde, bem-estar, parceria, colaboração, códigos de comportamento, justiça social, advocacia, integração, conveniência, associações, acordos, conselhos, conversas, palavras, inter-relações, casamento, amor conjugal ou filial, normalidade, coisas comuns e explícitas / concretas, educação, anfitrião, guardião, curador, ética, paz, serenidade, calma, responsabilidade, cura, satisfação, regras, prestação de serviços, ajuda, consideração com os outros, harmonia, música, amalgamar, estratégia, eficiência, fidelidade.

Deverá evitar:

Normalmente esta personalidade é regida pela perfeição e quando as coisas não acontecem com equilíbrio pode se fechar em seu mundo por medo de rejeição devido a sua necessidade incondicional de ter alguém ao seu lado.

Pode ser muito ciumenta e controladora, preocupada com os outros ao extremo de invadir a privacidade sem ser chamada.

Ao mesmo tempo poderá ser escravizada pelo simples fato de permanecer numa relação que nada lhe acrescenta.

Perguntas para refletir no seu dia a dia:

  • Tenho amadurecimento para assumir minhas responsabilidades sociais?

  • Ainda estou vinculado à minha família ou a alguma coisa que atrase meu crescimento pessoal?

  • Sou capaz de me dedicar e me comprometer com o que interessa?

  • Costumo invadir as pessoas, intrometendo-me ou querendo ajudar sem ser solicitada?

  • Queixo-me demais?