Blog

Márcia

A importância dos números em nossa vida

Márcia é regida pelo número 1, que representa a força da ação, da independência e da liderança, o que indica que tudo deve passar pelo seu comando, gerando desta maneira um excesso de responsabilidades em seu dia a dia, e isso provoca um desgaste nos relacionamentos afetivos, familiares e profissionais, porque todos ao seu redor esperam por suas atitudes de comando.  

Atitudes essas que você mesma desenvolveu, deixando as pessoas a sua volta dependentes e não dando espaço aos seus objetivos pessoais.

Sua personalidade deseja atingir o ponto mais alto, corresponde ao sol, que é o centro de nosso sistema planetário, portanto indica poder e independência.

Você age com determinação, é ambiciosa e de progressos constantes, que nunca se deixará dominar por obstáculos simples e, quando estes se apresentam, sempre os ultrapassará com facilidade e rapidez.

É decidida em todos os seus planos e se sente superior às outras pessoas, e isso faz com que se supere praticamente em qualquer atividade.

 

No amor é arrojada e movida a novidades na relação.

É atraída por homens sensuais e é afetivamente ativa e dominante, o que às vezes pode provocar onipotência e fazer do seu parceiro um escravo dependente.

 

Faz qualquer coisa para encontrar a sintonia perfeita com o seu par e têm uma imaginação muito fértil.

É você a que mais atrai e apesar da sua ousadia, também adora ser seduzida.

Arrojada na hora do encontro, nunca se negando a se dedicar com toda sua energia em favor do parceiro.

O seu grande objetivo é levar o homem a atingir um relacionamento único e nunca antes experimentado.

 

Adora viver uma relação em sigilo e como se fosse dona da mesma não gosta de se expor em sociedade, de forma a dirigir toda a atenção para o seu par.

Faz tudo de acordo que tenha sempre contato visual com ele, sendo que está sempre aberta a discutir a relação para consolidar a cada dia mais seu vínculo.

 

Dica Numerológica: Seja dona da relação mais de vez em quando seja meiga para se sentir amada e protegida.

 

Aspectos positivos:  

Possui uma imaginação brilhante é de uma alegria natural, o que permite fazer amizades rapidamente.

Inovadora, pois está sempre procurando novas formas de realizar as coisas.

 

Características pessoais:

Dona da personalidade mais forte e consciente de sua própria importância onde mora, saberá apreciar os direitos e respeitar as necessidades dos demais.

Gosta de perguntar e aceita as opiniões dos outros, mas toma conselhos só daquelas pessoas que considera superiores a si mesmo.

É sempre a líder, monitora de uma equipe, aquela que está conduzindo as demais pessoas em uma determinada direção.

 

Qualidades positivas:  

Independência, autonomia, coragem, ousadia, autosuficiência, originalidade, criatividade, diferenciação, pioneirismo, individualidade, espontaneidade, dinamismo, liderança, força, comando, realização pessoal, inventividade, rapidez, inovação, destaque, ambição, domínio e decisão.

Deverá evitar:

Não suporta perder o controle das situações e quando isso acontece pode se tornar uma pessoa egoísta e centralizadora, exigente e desconsiderada.

A intempestividade pode fazer parte de seu dia a dia sem perceber, pode ser combativa, e impaciente, ao mesmo tempo em que se nada é do seu jeito pode ser fria e arrogante, deixando seus relacionamentos de lado, de maneira desinteressada e pode cair em estados de solidão profunda não permitindo ser ajudada.

 

Perguntas para refletir no seu dia a dia:

•  O que significa para mim a independência? e o que faço com ela? Consigo ser livre de pensamentos e atos?

•  Sou capaz de expressar meu ponto de vista e defender meus direitos?

•  Tenho iniciativa para conquistar meus objetivos? Sei dar início aos processos novos?

•  Irrito-me desnecessariamente e com isso desgasto meus relacionamentos?

•  Costumo forçar os outros, oprimindo sua liberdade?

Após refletir a respeito das perguntas, faça uma observação de como está sua vida neste momento e escreva ou determine o que deseja alcançar e em quanto tempo.

Este exercício promoverá ações concretas de resoluções favoráveis a suas necessidades de realização pessoal.

Ao detectar que as características descritas até aqui são positivas avance com toda a certeza da superação de seus objetivos.

Se sente que as características predominantes são negativas sugiro que busque acalmar sua mente para achar de maneira consciente as soluções necessárias.

Lembre-se que para que um barco possa entrar no porto, será necessário as águas estarem calmas.