Blog

Número 1 com número 1

Para vocês

Bem vindos ao mundo dos números.


Neste brinde especial vamos conhecer mais do casal.


Para ter consciência da importância da regência das datas de nascimento que chamamos de Destino.


Para fazer a compatibilidade favor some todos os dígitos de seu dia de nascimento como mostra o exemplo;


10/09/1980 e reduza a um dígito 


EXCETO SE FOR 11 OU 22


1+0+0+9+1+9+8+0=28=10 = 1  


AGORA FAÇA O MESMO COM A DATA DO SEU PARCEIRO/A E VAI NA LEITURA DO DIAGNÓSTICO 


EXEMPLO DA DATA DO PARCEIRO 

22/05/1976

2+2+0+5+1+9+7+6=32=5


A compatibilidade é número 1 com número 5 


Número 1

Número 1 com número 1

Relacionamento bem original onde um quer sempre impor seus princípios no outro.

Ambos são autossuficientes e como tem o critério de que seus pensamentos são certos; sempre vai querer mandar no outro provocando desencontros no parceiro porque ele também quer mandar...

Se tomarem consciência que são como espelhos e passarem a respeitar suas individualidades com certeza poderão caminhar juntos eternamente.

Número 1 com número 2

Vocês se relacionam com o espírito da completude, quem é regido pelo 1 tem um potencial de energia muito forte provocando admiração no regido pelo 2, fazendo que este, ou seja o 2 cuide com muito carinho do número 1 fazendo neste número 1 se sentir o máximo e assim a corrente segue.

O risco existe quando a pessoa regida pelo 1 quer tomar conta de tudo e apaga assim as admirações do número 2 podendo este ser dependente do número 1 e acabando com a completude...Pensem

 

Número 1 com número 3

Neste relacionamento o que prevalece são as vontades de fazer acontecer, ambos são ativos e criativos, gostam de aventuras e novidades, porém a pessoa regente com destino 1 pode querer ter o controle da relação sendo mais frio que o regente 3 que é mais alegre e contagiante.

Ao mesmo tempo a pessoa regida pelo número 3 pode ser dispersa e não ter compromisso e objetividade o que irrita ao regente destino 1, querendo este administrar toda a energia dispersa do regente destino 3.

Como o regente 3 é movido pela comunicação e alegria de viver sempre dará um jeito de superar a dureza e rigidez da pessoa 1 trazendo para este momentos de alegria

Número 1 com número 4

Relacionamento intrigante!!!

A pessoa regida pelo número 1 em seu destino quer sempre impor suas ideias e fazer tudo novo, nada a segura, porém a pessoa regida pelo número 4 é mais pressa e cautelosa e nunca se arrisca no desconhecido.

Se os 2 tivessem atitudes mais focadas na relação seria bem interessante, já que a pessoa 1 poderia ser mais ponderada como seu parceiro e a pessoa 4 aprender a ser mais ousada apoiada na segurança do número 1.

Número 1 com número 5

Relacionamento marcante, intenso porque ambos são ativos com vontades de aventuras e novidades.

Dinâmicos e com muitas surpresas sabem se cativar constantemente.

Porém os 2 gostam de liberdade e são sedutores provocando na pessoa regida pelo número 1 manter a chama acessa do seu parceiro/a regido pelo número 5

Número 1 com número 6

A combinação perfeita no que ao amor se refere.

Os 2 números vivem para o outro, o número 1 adora cuidar e conduzir e a pessoa regida pelo 6 adora viver a 2 sentindo o compromisso da outra pessoa, porém esta deseja compromisso e amor profundo e duradouro.

Ao mesmo tempo os lados particulares de cada um destes números podem oferecer aspectos que vão contrariar aos 2 já que o número 1 gosta de se impor e o número 6 não para de exigir e controlar tudo.

Número 1 com número 7

Relacionamento a prova do amor

Sendo bem diferentes em todos os aspectos devido ao excesso de atividades da pessoa 1 e ao lado pacifista e quieto do número 7 quem adora o lado ousado do número incentivando a coisas que ele mesmo não faria.

Por isso a pessoa 7 adora estar ao lado da pessoa 1 já que esta vive estimulando a pessoa 7 a fazer coisas que sozinha jamais faria devido a sua insegurança.

 

Número 1 com número 8

Calma e conversa são os elementos que mantém esta relação junta.

Sendo duas pessoas imperativas e imponentes devem ter muito amor e paciência para não colocar a relação em risco o tempo todo.

Será melhor juntar suas forças ao contrario de viver discutindo qual melhor caminho para a relação.

Uma vez achado o equilíbrio podem viver momentos intensos sem que nada tire o encanto um do outro.

Não traduzido...

Número 1 com número 9

Relação cheia de amor, a pessoa regida pelo número 9 é humanitária e dedicada a todos, já a pessoa regida pelo número 1 é quem quer ter o comando natural da relação.

Porém o 1 sempre pensa em seus projetos e já o 9 pensa sempre nos outros.

 

O 1 deve se acostumar com a personalidade aberta do 9, sempre rodeado de muitas pessoas, preocupado com elas, muitas vezes namorador. O 1 está sempre pronto para a ação e responde rapidamente, enquanto o 9 estará um passo atrás imaginando como fazer para trazer benefícios sociais. O 1 gosta de liderar e o 9 nem sempre de seguir. Se mantiverem as linhas de comunicação abertas poderão ter uma bela união; conversem sobre suas diferenças.

O 9 tende a ser mais emocional, agindo sem usar a razão, oscilando entre sentimentos opostos. O 1 tem um instinto protetor forte, e o primeiro instinto do 9 é confiar em todas as pessoas, o que faz dele uma pessoa vulnerável e com necessidade de proteção. Há uma grande possibilidade de um relacionamento duradouro se desenvolver.

 

Número 1 com número 11

Esta é uma relação interessante porque podem sentir um magnetismo e uma necessidade de estarem juntos, bem como uma rejeição inicial. No relacionamento afetivo, fazem uma boa combinação pois partilham o interesse por novidades e gostam de ser reconhecidos pelo que fazem.

O 1 pode projetar-se no mundo paralelo ao seu e com aspectos mágicos que o 11 representa. Por outro lado, o 11 ficará atraído pela capacidade do 1 de tornar seus sonhos realidade, principalmente se ambos descerem de seus pedestais quando forem dialogar. O egocentrismo pode ser o inimigo desta relação. No trabalho se descobrirem que possuem as mesmas afinidades podem chegar a ser sócios ou aliados.

O 1 gosta de liderar e ser o centro das atenções, o 11 tem objetivos ligados à grandes realizações. Se se ajudarem mutuamente, mesmo que com um certo espírito de competitividade, esta relação poderá ser produtiva.

Número 2

Número 2 com número 1

Esse é um relacionamento que promete. Um realmente completa o outro. A pessoa 1 tem uma super energia e o seu par fica louco por isso. Este tem um jeito sensível e atencioso. Presentinhos, lembranças, esse jeito meio de quem cuida e quer agradar. E aí a pessoa 1 se sente o máximo!

Mas cuidado para que a pessoa 1 não queira dominar no relacionamento, porque aí tudo vai acontecer a seu modo. Ela vai ditar as regras. A pessoa 2 cuida dos detalhes. É importante que a pessoa 2 possa tomar iniciativas também e assim não dependa tanto do seu par. 

Número 2 com número 2

Provavelmente tudo começou numa relação de amizade. Depois tudo evoluiu e vocês perceberam que tinham muito em comum e desejavam partilhar confidências e muito amor. É claro que precisa muito mais do que isso para uma paixão arrebatadora.

Que tal vocês deixarem de ser tão passivos e resolverem tomar iniciativas de colocarem um pouco de tempero nessa relação? Vocês são afetuosos, gostam de fazer tudo um pelo outro. Adoram estar juntos e não devem esquecer que cada um de vocês tem uma identidade diferente, com desejos próprios.

Número 2 com número 3

A pessoa 2 prefere ficar somente na companhia de seu par. Mas, um vibrante 3 gosta de grupos, muitos amigos. Vocês precisam entrar num acordo. Essa relação pode ser extremamente benéfica para ambos se a pessoa 2 aproveitar a facilidade com que o seu par faz amigos e juntar-se a eles.

Deve aprender a valorizar essa vibração de otimismo, pois a pessoa 3 é pura alegria. Mas tudo tem um limite! Tanta energia pode se perder na tentativa de querer fazer muita coisa ao mesmo tempo. A pessoa 2 deve ajudar o seu par a usar essa energia de modo construtivo.

Número 2 com número 4

Existe muita harmonia nessa relação. A pessoa 4 é tudo o que a pessoa 2 deseja: alguém estável, com os pés no chão, que gosta de planejar cada atitude que vai tomar.

A pessoa 2 se sente segura com ele. Juntos gostam de olhar em direção ao futuro, fazendo planos. Ambos devem pensar em não deixar que essa relação se torne monótona. Planejamento é bom mas acontecimentos repentinos, novidades, pequenas viagens fora de hora, dão um sabor especial a essa união equilibrada.

Número 2 com número 5

Como ajustar uma pessoa calma, controlada, reservada, como a 2, a alguém agitada, dinâmica e impulsiva como a pessoa 5? É como se o tempo de vocês fosse diferente.

Ou a 2 acelera, ou a 5 se acalma. Mas não adianta querer limitar a pessoa 5 ou cortar as suas asas. O melhor é aproveitar essa pessoa diferente, abrir-se um pouco mais e aprender com ela, com a sua criatividade e sensualidade. Sendo assim, a pessoa 2 será constantemente estimulada.

Número 2 com número 6

Essa é uma combinação de dedicação de um para o outro. A pessoa 2 gosta de se doar e seu par aprecia cuidar, e portanto tudo parece se ajustar. Vocês falam de amor, do futuro. De maneira alguma querem ferir os sentimentos um do outro e, portanto, muitas vezes preferem omitir-se a expressar a sua insatisfação ou angústia.

Mas quando finalmente resolvem falar há desarmonia total: a pessoa 6 cobra atitudes e a 2 explode indignada. Quando finalmente a poeira abaixa vocês se desculpam.

Número 2 com número 7

Vocês convivem harmoniosa e lentamente. Às vezes é necessário uma injeção de ânimo nessa relação, senão fica tudo muito monótono. A pessoa 2 deve se conformar com a necessidade que o seu companheiro tem de ficar sozinho. Isso é importante para ele.

Por isso, muitas vezes vocês se chocam, é preciso harmonizar que a pessoa 2 precisa constantemente da presença de alguém e o 7 nem sempre está disponível.

Número 2 com número 8

A pessoa 8 dirige e a 2 coopera. Vocês são opostos e se completam exatamente no que falta em um e outro. A pessoa 2 admira a capacidade do seu par em tomar decisões e resolver rapidamente as questões.

Sente-se protegida. Deve tomar cuidado, no entanto, para não ser sufocada pela autoridade do seu par. A pessoa 8 aprecia o calor e afetividade que o 2 traz a essa relação.

Número 2 com número 9

Vocês formam um ótimo par, se não deixarem o sentimentalismo e a emoção tomarem conta dessa relação. Ambos sabem dividir o amor. A pessoa 2 é compreensiva e dá certa estabilidade e equilíbrio ao seu par.

Vocês se sentem como se tivessem encontrado a cara-metade, embora a pessoa 2 esteja mais preocupada com os problemas relacionados a vocês dois, e a pessoa 9 esteja mais ligada a problemas fora do seu ambiente. Mas tudo se ajusta porque o amor que vocês sentem um pelo outro é realmente muito forte.

Número 2 com número 11

Esta parceria pode resultar numa grande relação com muita compreensão e amor. Num relacionamento afetivo, o 11 com sua capacidade intuitiva é um sonhador,o 2 apoia este idealismo e dá equilíbrio para a dupla.

O 11 tem os aspectos do 2 carregados com liderança e inspiração. O 2 sabe cooperar e sente-se útil ao contribuir com os ideais do 11. No trabalho deverão usar estas características para ter uma parceria bastante produtiva. O sucesso virá com certeza se forem complementares em suas atuações.

Número 3

Número 3 com número 1

Duas pessoas cheias de energia e de vontade de agir. Vocês dois gostam de tudo o que é novidade, da aventura, mas a maneira de agir da pessoa 1 é sempre com mais controle e frieza do que a do seu par.

Muitas vezes a pessoa 1 não se conforma com a falta de objetividade do outro. E a sua tendência é querer ajudá-lo a organizar essa intensa energia que ele insiste em gastar em todas as direções. Ele é muito charmoso, divertido, gosta de falar e sempre dá um jeito de driblar a seriedade da pessoa 1

Número 3 com número 2

A pessoa 2 prefere ficar somente na companhia de seu par. Mas, um vibrante 3 gosta de grupos, muitos amigos. Vocês precisam entrar num acordo. Essa relação pode ser extremamente benéfica para ambos se a pessoa 2 aproveitar a facilidade com que o seu par faz amigos e juntar-se a eles.

Deve aprender a valorizar essa vibração de otimismo, pois a pessoa 3 é pura alegria. Mas tudo tem um limite! Tanta energia pode se perder na tentativa de querer fazer muita coisa ao mesmo tempo. A pessoa 2 deve ajudar o seu par a usar essa energia de modo construtivo

 

Número 3 com número 3

Vocês dois juntos formam uma dupla muito alegre, pronta para a diversão. Adoram sair, principalmente em grupos. Vocês são muito animados e interessantes. Gostam de ser notados.

Mas também gostam da liberdade, o que às vezes fica muito difícil numa relação de amor. Vocês confiam muito na sorte e esquecem a responsabilidade que deveriam ter no compromisso de um com o outro.

Número 3 com número 4

Vocês são bastante diferentes e fazem uma dupla interessante. A pessoa 3 é animada e descompromissada e a 4 é séria e organizada.

Seus ritmos e expectativas são diversos: o 3 é enérgico e acelerado, o 4 é mais calmo e metódico. Que tal a pessoa 3 aprender a ser um pouco mais organizada e paciente, e a 4 a correr mais riscos?

 

Número 3 com número 5

Vocês não perdem tempo com rodeios ou aquecimento no seu relacionamento Estão sempre prontos para a ação.

Ambos são impulsivos, não é preciso pensar muito para fazer um programa, mudar de idéia ou tomar uma decisão. O 3 adora o jeito não convencional do seu parceiro e este se encanta com a alegria e expansividade do 3. Juntos não estão muito preocupados com as responsabilidades e compromissos.

Número 3 com número 6

A segurança emocional é tudo o que a pessoa 3 quer e que a pessoa 6 pode dar. Vocês formam um casal alegre. Gostam das mesmas coisas – cinema, artes, música.

Embora o 6 seja mais caseiro e o 3 mais social, ambos podem ter um longo romance. O cuidado deve existir no sentido do 6 não controlar o seu par, pois ele precisa de liberdade, e o 3 dar atenção necessária ao seu companheiro.

Número 3 com número 7

Vocês são muito diferentes. Enquanto que a pessoa 3 quer sair, conversar, conhecer pessoas, a pessoa 7 prefere ficar sozinha e tenta convencer seu par.

Vocês se atraem enquanto a novidade existe, é interessante conhecer alguém tão diferente. Mas depois vão precisar de muita compreensão e boa dose de paciência para um entender as necessidades o outro.

Número 3 com número 8

Vocês formam um par muito dinâmico e cheio de vitalidade.Essa é uma relação de admiração – a pessoa 3 é admirada pela sua inconsequência, sua afetividade e criatividade, e a pessoa 8, por sua vez, é admirada pela sua capacidade de tomar decisões, pelo seu jeito de gerenciar muito bem todas as situações.

Mas a pessoa 8 deve tomar cuidado e aprender a controlar o ciúme e a vontade de dirigir o seu par.

Número 3 com número 9

Vocês se dão muito bem mas podem ser extremamente sonhadores, fazendo planos que estão fora da realidade e dificilmente se concretizarão. Vocês se compreendem, têm muito amor para trocar.

A relação é cheia de emoção, muitas vezes dramática. Devem tomar cuidado para que a emoção não tome conta dessa relação. Usar a lógica é necessário para que vocês resolvam os conflitos.

 

Número 3 com número 11

Vocês poderão ter um relacionamento recompensador para ambos se trabalharem bem esta relação. O 11 ficará atraído pelo otimismo e entusiasmo do 3. Por outro lado o 3 aprenderá com o 11 a se dedicar a grandes obras e a concentrar suas energias.

O 11, menos agitado, gosta de introspecção e de momentos com poucas pessoas. O 3 quer estar com muita gente, é divertido e incansável. Numa relação afetiva deverão estar atentos para que tanta atividade do 3 não incomode o 11 e para que o perfeccionismo do 11 não abafe o 3. Aproveitem esta oportunidade para aprender um com o outro e se completarem em suas virtudes.

Número 4

Número 4 com número 1

Esta não é exatamente a melhor combinação. Vocês dois são muito diferentes na maneira de encarar o amor. A pessoa 1 gosta de tudo o que é novo. É só se sentir segura que enfrenta qualquer situação mais diferente.

Nada a segura. Mas a pessoa 4 é cautelosa, não faz nada pelo sabor da aventura. Prefere sondar bem o terreno antes de tomar decisões principalmente aquelas que podem mudar o rumo das coisas. Quer dizer a pessoa 1 dá o passo e a 4 breca. Essa relação pode ser mais interessante e animada se o 4 se arriscar mais.

Com certeza a pessoa 3 também vai ter que fazer a sua parte aprendendo com o seu par a ser mais cautelosa e menos impulsiva, querendo tudo naquele exato momento.

Número 4 com número 2

Existe muita harmonia nessa relação. A pessoa 4 é tudo o que a pessoa 2 deseja: alguém estável, com os pés no chão, que gosta de planejar cada atitude que vai tomar.

A pessoa 2 se sente segura com ele. Juntos gostam de olhar em direção ao futuro, fazendo planos. Ambos devem pensar em não deixar que essa relação se torne monótona. Planejamento é bom mas acontecimentos repentinos, novidades, pequenas viagens fora de hora, dão um sabor especial a essa união equilibrada.

Número 4 com número 3

Vocês são bastante diferentes e fazem uma dupla interessante. A pessoa 3 é animada e descompromissada e a 4 é séria e organizada.

Seus ritmos e expectativas são diversos: o 3 é enérgico e acelerado, o 4 é mais calmo e metódico. Que tal a pessoa 3 aprender a ser um pouco mais organizada e paciente, e a 4 a correr mais riscos?

Número 4 com número 4

Vocês podem confiar totalmente um no outro. São extremamente leais e dedicados. São pessoas muito parecidas e que apreciam a rotina, gostam de planejar seus encontros.

Sentem-se mais seguros quando têm todas as situações sob seu controle. Talvez vocês precisem um pouco mais de emoção no seu relacionamento porque a rotina desgasta.

 

Número 4 com número 5

Os opostos se atraem. Com um pouco de colaboração vocês têm tudo para dar certo. A pessoa 4 prefere controlar mas a 5 não admite restrições de qualquer tipo.

A pessoa 4 pode se encantar com a impulsividade e as extravagâncias do seu companheiro e este aprender muito com o disciplinado 4.

Número 4 com número 6

Vocês formam uma dupla estável. A pessoa 6 é bastante carinhosa e gosta de dedicar o seu amor. A 4 é muito leal e tudo o que vocês querem é manter essa harmonia.

Ambos são criteriosos e convencionais. Adorariam ficar juntos, formar uma família. Ambos querem construir juntos, o 4 colabora com a estrutura e a organização, o 6 colabora com a arte, a beleza, o amor, o companheirismo.

Número 4 com número 7

Vocês são pessoas sérias e exigentes. Querem a perfeição nesse relacionamento. Às vezes é difícil porque o 4 está mais ligado às realizações concretas, do aqui-agora, e o 7 está voltado para as questões mais espirituais, ligadas à existência.

O 4 é um realizador e o 7 é um pensador. Ambos preferem programas fora do ambiente social, um programa caseiro, de preferência junto à natureza.

Número 4 com número 8

Vocês se completam. São pessoas que gostam de estar ocupadas. O 8 sempre tentando novas e grandes idéias, gosta de impressionar com a sua agilidade mental.

O 4 aproveita esse glamour e a coragem do 8 para se sentir mais confiante e tentar novas abordagens. O 8 precisa do apoio e da capacidade do seu par em cuidar dos detalhes dessa relação.

Número 4 com número 9

A pessoa 4 dá toda a estabilidade que o sonhador e idealista 9 precisa. O4 traz o 9 para a realidade, transformando seus planos grandiosos em possíveis realizações concretas.

A pessoa 9 muitas vezes deixa a 4 de lado porque suas preocupações são mais abrangentes, com muitas pessoas e grandes negócios. É como se não quisesse “perder tempo” dedicando-se a uma só pessoa. Com muita conversa e tolerância tudo se esclarece.

Número 4 com número 11

Relação em princípio boa, dependendo de como encarem os êxitos um do outro e como cooperem para que a energia de ambos não se volte contra vocês. Vocês são muito diferentes. O 4 é ligado ao mundo material: pé no chão, prático e um trabalhador esforçado. O 11, por outro lado, é mais espiritualmente orientado, idealista e mais interessado nos mundos da fantasia do que da realidade. O 4 deve tentar aprender com os sentidos espirituais e com a natureza idealista do 11. O 11 deve tentar viver dentro do mundo prático sem se sentir preso. Nos negócios, o 4 é um trabalhador firme e o 11 tem inspiração e é um líder forte, mas também pode ser um pouco fora da realidade quando se trata de negócios. O 11 deve tentar influenciar o 4 sem ser opressor, e deve aprender a aceitar alguns dos caminhos práticos do 4. Progridam juntos.

 

Número 5

Número 5 com número 1

Um relacionamento cheio de emoções, aventuras. Vocês são muito dinâmicos e esse amor é cheio de agradáveis surpresas que vocês dois procuram o tempo todo.

Mas ambos gostam do amor livre, sem compromisso. Ambos são muito românticos e sexualmente envolventes. A pessoa 1 deve sempre procurar manter esse relacionamento o mais interessante possível pois assim vai garantir que o seu par não se desestimule.

Número 5 com número 2

Como ajustar uma pessoa calma, controlada, reservada, como a 2, a alguém agitada, dinâmica e impulsiva como a pessoa 5? É como se o tempo de vocês fosse diferente.

Ou a 2 acelera, ou a 5 se acalma. Mas não adianta querer limitar a pessoa 5 ou cortar as suas asas. O melhor é aproveitar essa pessoa diferente, abrir-se um pouco mais e aprender com ela, com a sua criatividade e sensualidade. Sendo assim, a pessoa 2 será constantemente estimulada.

Número 5 com número 3

Vocês não perdem tempo com rodeios ou aquecimento no seu relacionamento .Estão sempre prontos para a ação. Ambos são impulsivos, não é preciso pensar muito para fazer um programa, mudar de idéia ou tomar uma decisão.

O 3 adora o jeito não convencional do seu parceiro e este se encanta com a alegria e expansividade do 3. Juntos não estão muito preocupados com as responsabilidades e compromissos.

Número 5 com número 4

Os opostos se atraem. Com um pouco de colaboração vocês têm tudo para dar certo. A pessoa 4 prefere controlar mas a 5 não admite restrições de qualquer tipo.

A pessoa 4 pode se encantar com a impulsividade e as extravagâncias do seu companheiro e este aprender muito com o disciplinado 4.

Número 5 com número 5

Juntos vocês pegam fogo. Curiosos e incansáveis não há restrições para o seu amor. Vocês fogem da rotina e estão sempre com novas idéias para aproveitar o tempo juntos.

Ambos são extremamente sensuais e entregam-se aos prazeres do sexo, cada dia como se fosse a primeira vez. Correm o risco de perderem o rumo na busca da liberdade, e esquecerem que em uma relação é preciso haver envolvimento de amor e responsabilidade entre as pessoas.

Número 5 com número 6

A pessoa 5 encanta-se com a delicadeza e a tranqüilidade do seu par. A pessoa 6 estimula-se com o dinamismo e a agitação da 5. É preciso adaptação pois são pessoas bastante diferentes.

O 6 é caseiro – o 5 gosta de estar em vários lugares, de preferência ao mesmo tempo. Agitação é com ele mesmo.

Número 5 com número 7

Nesta relação é necessária muita compreensão porque a agitação da pessoa 5 não combina com a vontade de ficar quieto e sozinho que a pessoa 7 sente.

Porém o 7 aprecia as extravagâncias do seu par e, pode até ser que o 5 aprenda a meditar e contemplar como o 7 faz.

Número 5 com número 8

Ótimos parceiros, rápidos nas intenções e atitudes. Cheios de idéias, parece que nada os detém. A pessoa 8 organiza esta relação. A pessoa 5 deve ter cuidado com a sua excessiva impulsividade. É melhor pensar antes de falar.

Número 5 com número 9

Vocês são pessoas que estão ligadas no mundo, muito mais do que em sí próprios. Talvez fiquem juntos, mas num relacionamento perfeitamente liberal.

Viajam juntos, gostam de encontrar pessoas. A pessoa 9 sabe como tolerar as inconstâncias do 5. Ele ouve, pondera, aconselha. Vocês podem através da compreensão, realizar muitos planos juntos.

Número 5 com número 11

Vocês são pessoas muito diferentes e devem trabalhar alguns aspectos para fortalecerem seu relacionamento em qualquer área. 
O 5 anseia por aventuras e liberdade e o 11 por realizações de caráter humanitário. O 11 pode se beneficiar com a inspiração e a criatividade do 5. O 5 aprenderá com a inspiração e a criatividade do 11.

Deverão estar atentos para a instabilidade emocional de ambos. O 11 tem humor inconstante e o 5 por vezes é inquieto e ansioso. Relaxem procurando atividades prazerosas para ambos. 
Aproveitem o charme e a sensibilidade do 5 e as grandes intenções do 11 para realizarem algo juntos.

Número 6

Número 6 com número 1

Vocês combinam muito bem no amor. Desejam estar juntos principalmente porque a pessoa 6 adora uma relação a dois. Ela nasceu para o amor.

Deseja exclusividade e entrega total, numa relação profunda e duradoura. Para que essa pessoa 6 se sinta realmente envolvida a pessoa 1 deve deixar esse jeito autoritário de lado, e saber se entregar a esse amor. Mas cuidado pois junto com toda essa paixão e carinho, a pessoa 6 tem a tendência a controlar e exigir demais.

Número 6 com número 2

Essa é uma combinação de dedicação de um para o outro. A pessoa 2 gosta de se doar e seu par aprecia cuidar, e portanto tudo parece se ajustar. Vocês falam de amor, do futuro.

De maneira alguma querem ferir os sentimentos um do outro e, portanto, muitas vezes preferem omitir-se a expressar a sua insatisfação ou angústia. Mas quando finalmente resolvem falar há desarmonia total: a pessoa 6 cobra atitudes e a 2 explode indignada. Quando finalmente a poeira abaixa vocês se desculpam.

 

Número 6 com número 3

A segurança emocional é tudo o que a pessoa 3 quer e que a pessoa 6 pode dar. Vocês formam um casal alegre. Gostam das mesmas coisas – cinema, artes, música.

Embora o 6 seja mais caseiro e o 3 mais social, ambos podem ter um longo romance. O cuidado deve existir no sentido do 6 não controlar o seu par, pois ele precisa de liberdade, e o 3 dar atenção necessária ao seu companheiro.

Número 6 com número 4

Vocês formam uma dupla estável. A pessoa 6 é bastante carinhosa e gosta de dedicar o seu amor. A 4 é muito leal e tudo o que vocês querem é manter essa harmonia.

Ambos são criteriosos e convencionais. Adorariam ficar juntos, formar uma família. Ambos querem construir juntos, o 4 colabora com a estrutura e a organização, o 6 colabora com a arte, a beleza, o amor, o companheirismo.

Número 6 com número 5

A pessoa 5 encanta-se com a delicadeza e a tranquilidade do seu par. A pessoa 6 estimula-se com o dinamismo e a agitação da 5.

É preciso adaptação pois são pessoas bastante diferentes. O 6 é caseiro – o 5 gosta de estar em vários lugares, de preferência ao mesmo tempo. Agitação é com ele mesmo.

Número 6 com número 6

O amor é o elemento básico nesta relação. Mas a manutenção dele dependerá do estímulo positivo. Vocês dois podem ser muito críticos um com o outro interferindo na vida a dois, de maneira negativa, possessiva e autoritária.

Como vocês são pessoas muito parecidas devem buscar realizações e projetos que os desafiem e tragam renovações constantes.

Número 6 com número 7

Poderá haver um abismo entre vocês a não ser que resolvam logo, no início da relação que a comunicação entre vocês é o ponto principal e deve existir.

O que ocorre é que a pessoa 6 está muito mais preocupada com o relacionamento dos dois e a pessoa 7, por sua vez, está voltado para si próprio e nem enxerga o seu companheiro. Então, cada um vive a seu modo, o seu mundo.

Número 6 com número 8

Vocês são perfeitamente compatíveis. A pessoa 6 oferece um amor profundo e dedicado. Seu par se beneficia desse apoio e aumenta mais ainda a energia para a sua ambição e poder.

Vocês se completam. Cada um tem um papel bem definido nessa relação. O 8 assume a liderança muitas vezes e o 6 dá o suporte e as idéias.

Número 6 com número 9

Vocês dois são pessoas que têm muito amor para dar. Preocupados um com o outro, são conciliadores, gostam da paz. Podem aprender muito um com o outro, conversando.

A pessoa 9 procura na 6 um porto seguro para as suas dúvidas e pessimismos. A pessoa 6 busca no seu companheiro a amizade leal, e a sensibilidade, características que aprecia demais.

Número 6 com número 11

Relação compatível, que pode fazer uma grande parceria. No relacionamento afetivo, podem sentir-se atraídos com base numa admiração recíproca. O 6 voltado para a construção de uma bela família e o 11 com suas questões humanitárias.

O 11 atrai-se pela harmonia que o 6 produz e por sua preocupação com a justiça. O 6 atrai-se pela capacidade de servir e ajudar outras pessoas e pela espiritualidade aguçada do 11. No trabalho, o desejo de perfeição do 11 junto com o anseio de equilíbrio do 6 são altamente compatíveis e juntos podem conseguir resultados 
promissores.

Número 7

Número 7 com número 1

Duas pessoas muito diferentes. A 1 gosta de ação, movimento e seu par prefere ficar sozinho, curtindo suas músicas, seus livros e filmes. Mas ele aprecia o jeito impulsivo, decidido, e também as idéias originais da pessoa 1.

Além do que ele gosta mesmo é de ter alguém no comando, porque com freqüência bate a indecisão e, com a pessoa 1 por perto fica mais fácil estar confiante e seguro.

Número 7 com número 2

Vocês convivem harmoniosa e lentamente. Às vezes é necessário uma injeção de ânimo nessa relação, senão fica tudo muito monótono. A pessoa 2 deve se conformar com a necessidade que o seu companheiro tem de ficar sozinho.

Isso é importante para ele. Por isso, muitas vezes vocês se chocam, é preciso harmonizar que a pessoa 2 precisa constantemente da presença de alguém e o 7 nem sempre está disponível.

Número 7 com número 3

Vocês são muito diferentes. Enquanto que a pessoa 3 quer sair, conversar, conhecer pessoas, a pessoa 7 prefere ficar sozinha e tenta convencer seu par.

Vocês se atraem enquanto a novidade existe, é interessante conhecer alguém tão diferente. Mas depois vão precisar de muita compreensão e boa dose de paciência para um entender as necessidades o outro.

Número 7 com número 4

Vocês são pessoas sérias e exigentes. Querem a perfeição nesse relacionamento. Às vezes é difícil porque o 4 está mais ligado às realizações concretas, do aqui-agora, e o 7 está voltado para as questões mais espirituais, ligadas à existência.

O 4 é um realizador e o 7 é um pensador. Ambos preferem programas fora do ambiente social, um programa caseiro, de preferência junto à natureza.

Número 7 com número 5

Nesta relação é necessária muita compreensão porque a agitação da pessoa 5 não combina com a vontade de ficar quieto e sozinho que a pessoa 7 sente. Porém o 7 aprecia as extravagâncias do seu par e, pode até ser que o 5 aprenda a meditar e contemplar como o 7 faz.

Número 7 com número 6

Poderá haver um abismo entre vocês a não ser que resolvam logo, no início da relação que a comunicação entre vocês é o ponto principal e deve existir.

O que ocorre é que a pessoa 6 está muito mais preocupada com o relacionamento dos dois e a pessoa 7, por sua vez, está voltado para si próprio e nem enxerga o seu companheiro. Então, cada um vive a seu modo, o seu mundo.

Número 7 com número 7

Vocês dois vivem mais no mundo das idéias, gostam de pesquisar, aprender. Vocês combinam pois selecionam muito o parceiro. Não pode ser uma pessoa fútil, tem que ser interessante e inteligente. Por isso vocês podem dar muito certo, são muito parecidos.

Mas tem que tomar cuidado para não ficar um para cada lado, sem comunicação, cada um vivendo o seu próprio mundo mental. Pessoas 7 vivem muito bem sozinhas.

Número 7 com número 8

Inicialmente vocês se chocam pois são antagônicos. A pessoa 7 é calma, introspectiva, sempre ligada nas questões nada concretas da vida. Já a pessoa 8 é cheia de energia, ambiciosa, quer a realização no plano físico e material.

Mas com algum esforço vocês formam uma dupla que dá certo. A pessoa 7 será estimulada pela energia da 8 e esta vai aprender a ter calma e ponderação.

Número 7 com número 9

Vocês dois são perfeitamente compatíveis, mas a pessoa 7 vai sempre receber mais amor do que dar. Essa é a vontade da pessoa 9 Ela se entrega com muita emoção.

Esta relação vai depender da intuição do 7 e do amor do 9. As viagens serão sempre uma maneira de vocês se dedicarem ao que mais gostam de fazer: conhecer, pesquisar, analisar.

Número 7 com número 11

Vocês formam uma dupla que adora aprender e por isso sempre buscam o conhecimento. No relacionamento afetivo, necessitarão de momentos de reflexão sozinhos e de trabalhar a relação para não se isolarem do mundo.

Poderão viver em harmonia pois ambos querem buscar soluções para os problemas da humanidade. Poderão ter uma relação enriquecedora, profunda e de desenvolvimento espiritual. Porém, não se esqueçam de realizar algo mais objetivo , de construir algo concreto sem ficar apenas em devaneios.

Número 8

Número 8 com número 1

Para tudo dar certo entre vocês é preciso calma. Não adianta um querer decidir pelo outro porque acha que a sua idéia é a melhor. Ambos possuem personalidade dominante e vão querer competir o tempo todo.

É muito melhor vocês juntarem essa grande energia e fazerem dessa uma relação bastante positiva, que enfrenta as dificuldades com coragem. A pessoa 8 é ambiciosa. Vai querer sempre fazer deste relacionamento o ideal, um projeto de vida conjunto.

Número 8 com número 2

A pessoa 8 dirige e a 2 coopera. Vocês são opostos e se completam exatamente no que falta em um e outro. A pessoa 2 admira a capacidade do seu par em tomar decisões e resolver rapidamente as questões.

Sente-se protegida. Deve tomar cuidado, no entanto, para não ser sufocada pela autoridade do seu par. A pessoa 8 aprecia o calor e afetividade que o 2 traz a essa relação.

Número 8 com número 3

Vocês formam um par muito dinâmico e cheio de vitalidade. Essa é uma relação de admiração – a pessoa 3 é admirada pela sua inconseqüência, sua afetividade e criatividade, e a pessoa 8, por sua vez, é admirada pela sua capacidade de tomar decisões, pelo seu jeito de gerenciar muito bem todas as situações. Mas a pessoa 8 deve tomar cuidado e aprender a controlar o ciúme e a vontade de dirigir o seu par.

Número 8 com número 4

Vocês se completam. São pessoas que gostam de estar ocupadas. O 8 sempre tentando novas e grandes idéias, gosta de impressionar com a sua agilidade mental.

O 4 aproveita esse glamour e a coragem do 8 para se sentir mais confiante e tentar novas abordagens. O 8 precisa do apoio e da capacidade do seu par em cuidar dos detalhes dessa relação.

Número 8 com número 5

Ótimos parceiros, rápidos nas intenções e atitudes. Cheios de idéias, parece que nada os detém. A pessoa 8 organiza esta relação. A pessoa 5 deve ter cuidado com a sua excessiva impulsividade. É melhor pensar antes de falar.

Número 8 com número 6

Vocês são perfeitamente compatíveis. A pessoa 6 oferece um amor profundo e dedicado. Seu par se beneficia desse apoio e aumenta mais ainda a energia para a sua ambição e poder.

Vocês se completam. Cada um tem um papel bem definido nessa relação. O 8 assume a liderança muitas vezes e o 6 dá o suporte e as idéias.

Número 8 com número 7

Inicialmente vocês se chocam pois são antagônicos. A pessoa 7 é calma, introspectiva, sempre ligada nas questões nada concretas da vida. Já a pessoa 8 é cheia de energia, ambiciosa, quer a realização no plano físico e material.

Mas com algum esforço vocês formam uma dupla que dá certo. A pessoa 7 será estimulada pela energia da 8 e esta vai aprender a ter calma e ponderação.

Número 8 com número 8

Esta é uma relação em que tudo é possível acontecer. Tanto é possível uma ligação muito forte e poderosa pois ambos são líderes e gostam da relação a dois, como vocês podem se chocar na sua autoridade, competindo, um querendo ser mais do que o outro.

É muito melhor para a manutenção do bem estar de ambos, que vocês consigam de maneira harmoniosa fazer planos para um caminho conjunto, de apoio e paciência. Não sejam arrogantes um com o outro.

Número 8 com número 9

Vocês dois podem formar uma bela parceria no amor. A pessoa 8 é corajosa e ambiciosa. Dá uma base prática e estável para a pessoa 9, que precisa muito disso pois ela é idealista e nem sempre atua no mundo da realidade.

Número 8 com número 11

Boa dupla, justamente pelas diferenças. O 11 é intuitivo e o 8 sabe o que quer. Juntos poderão realizar grandes conquistas e não se abaterão com dificuldades. O 8 se sentirá atraído pela intuição do 11. O 11 se beneficiará com a capacidade de organizar metas do 8.

Vocês podem trocar estas energias e ter sucesso no plano material. 
Nos negócios, será uma dupla de grandes realizações se aproveitarem tanto a capacidade administrativa e a habilidade para lidar com aspectos materiais do 8, quanto com a visão mais ampla e humana da vida que o 11 possui.

Número 9

Número 9 com número 1

A compatibilidade entre vocês poderá ser excelente e dependerá em grande parte do amor que possam compartilhar. O 9 é humanitário, tem um coração aberto para o mundo e o 1 um líder nato.Ambos têm grandes idéias, o 9 idéias voltadas para o bem dos outros, já o 1 é mais individualista, procurando soluções inovadoras para seus próprios empreendimentos. O 1 deve se acostumar com a personalidade aberta do 9, sempre rodeado de muitas pessoas, preocupado com elas, muitas vezes namorador.O 1 está sempre pronto para a ação e responde rapidamente, enquanto o 9 estará um passo atrás imaginando como fazer para trazer benefícios sociais. O 1 gosta de liderar e o 9 nem sempre de seguir. Se mantiverem as linhas de comunicação abertas poderão ter uma bela união; conversem sobre suas diferenças.

Número 9 com número 2

Vocês formam um ótimo par, se não deixarem o sentimentalismo e a emoção tomarem conta dessa relação. Ambos sabem dividir o amor. A pessoa 2 é compreensiva e dá certa estabilidade e equilíbrio ao seu par.

Vocês se sentem como se tivessem encontrado a cara-metade, embora a pessoa 2 esteja mais preocupada com os problemas relacionados a vocês dois, e a pessoa 9 esteja mais ligada a problemas fora do seu ambiente. Mas tudo se ajusta porque o amor que vocês sentem um pelo outro é realmente muito forte.

Número 9 com número 3

Vocês se dão muito bem mas podem ser extremamente sonhadores, fazendo planos que estão fora da realidade e dificilmente se concretizarão.

Vocês se compreendem, têm muito amor para trocar. A relação é cheia de emoção, muitas vezes dramática. Devem tomar cuidado para que a emoção não tome conta dessa relação. Usar a lógica é necessário para que vocês resolvam os conflitos.

Número 9 com número 4

A pessoa 4 dá toda a estabilidade que o sonhador e idealista 9 precisa. O4 traz o 9 para a realidade, transformando seus planos grandiosos em possíveis realizações concretas.

A pessoa 9 muitas vezes deixa a 4 de lado porque suas preocupações são mais abrangentes, com muitas pessoas e grandes negócios. É como se não quisesse “perder tempo” dedicando-se a uma só pessoa. Com muita conversa e tolerância tudo se esclarece.

Número 9 com número 5

Vocês são pessoas que estão ligadas no mundo, muito mais do que em sí próprios. Talvez fiquem juntos, mas num relacionamento perfeitamente liberal.

Viajam juntos, gostam de encontrar pessoas. A pessoa 9 sabe como tolerar as inconstâncias do 5. Ele ouve, pondera, aconselha. Vocês podem através da compreensão, realizar muitos planos juntos.

Número 9 com número 6

Vocês dois são pessoas que têm muito amor para dar. Preocupados um com o outro, são conciliadores, gostam da paz. Podem aprender muito um com o outro, conversando.

A pessoa 9 procura na 6 um porto seguro para as suas dúvidas e pessimismos. A pessoa 6 busca no seu companheiro a amizade leal, e a sensibilidade, características que aprecia demais.

Número 9 com número 7

Vocês dois são perfeitamente compatíveis, mas a pessoa 7 vai sempre receber mais amor do que dar. Essa é a vontade da pessoa 9 Ela se entrega com muita emoção.

Esta relação vai depender da intuição do 7 e do amor do 9. As viagens serão sempre uma maneira de vocês se dedicarem ao que mais gostam de fazer: conhecer, pesquisar, analisar.

Número 9 com número 8

Vocês dois podem formar uma bela parceria no amor. A pessoa 8 é corajosa e ambiciosa. Dá uma base prática e estável para a pessoa 9, que precisa muito disso pois ela é idealista e nem sempre atua no mundo da realidade.

Número 9 com número 9

Vocês são duas pessoas muito bondosas, que antes estão preocupadas com os outros do que com vocês mesmas. Calma! Tem tempo para tudo. Aprendam a dedicar-se mais um ao outro, vivam esta enorme sensibilidade que faz parte de vocês. Uma grande amizade se desenvolve.

Número 9 com número 11

Esta é uma relação de pessoas que se preocupam com os outros e que querem trabalhar por causas humanitárias. Neste sentido poderão ser companheiros na realização de grandes obras. Num relacionamento afetivo, aspectos emocionais podem prejudicar este envolvimento. O 9 tende a ser introvertido e a camuflar seus desejos mais íntimos. O 11, por outro lado, é tenso e nervoso em muitas situações. Deverão trabalhar a comunicação entre ambos para buscar o equilíbrio da relação. Sair um pouco do mundo dos sonhos e viverem o presente com a realidade que ele apresenta. No trabalho o 9 tem uma mente aberta para o mundo e ajudará o 11 a olhar para novos horizontes. O 11 mais perseverante e determinado poderá levar vocês para a concretização de algo maior realmente voltado para a solução dos problemas da humanidade.

Número 11

Número 11 com número 1

Esta é uma relação interessante porque podem sentir um magnetismo e uma necessidade de estarem juntos, bem como uma rejeição inicial. No relacionamento afetivo, fazem uma boa combinação pois partilham o interesse por novidades e gostam de ser reconhecidos pelo que fazem.O 1 pode projetar-se no mundo paralelo ao seu e com aspectos mágicos que o 11 representa. Por outro lado, o 11 ficará atraído pela capacidade do 1 de tornar seus sonhos realidade, principalmente se ambos descerem de seus pedestais quando forem dialogar. O egocentrismo pode ser o inimigo desta relação. No trabalho se descobrirem que possuem as mesmas afinidades podem chegar a ser sócios ou aliados. O 1 gosta de liderar e ser o centro das atenções, o 11 tem objetivos ligados à grandes realizações. Se se ajudarem mutuamente, mesmo que com um certo espírito de competitividade, esta relação poderá ser produtiva.

Número 11 com número 2

Esta parceria pode resultar numa grande relação com muita compreensão e amor. Num relacionamento afetivo, o 11 com sua capacidade intuitiva é um sonhador,o 2 apoia este idealismo e dá equilíbrio para a dupla.

O 11 tem os aspectos do 2 carregados com liderança e inspiração. O 2 sabe cooperar e sente-se útil ao contribuir com os ideais do 11. 
No trabalho deverão usar estas características para ter uma parceria bastante produtiva. O sucesso virá com certeza se forem complementares em suas atuações.

 

Número 11 com número 3

Vocês poderão ter um relacionamento recompensador para ambos se trabalharem bem esta relação. O 11 ficará atraído pelo otimismo e entusiasmo do 3. Por outro lado o 3 aprenderá com o 11 a se dedicar a grandes obras e a concentrar suas energias.

O 11, menos agitado, gosta de introspecção e de momentos com poucas pessoas. O 3 quer estar com muita gente, é divertido e incansável. Numa relação afetiva deverão estar atentos para que tanta atividade do 3 não incomode o 11 e para que o perfeccionismo do 11 não abafe o 3. Aproveitem esta oportunidade para aprender um com o outro e se completarem em suas virtudes.

 

Número 11 com número 4

Relação em princípio boa, dependendo de como encarem os êxitos um do outro e como cooperem para que a energia de ambos não se volte contra vocês. Vocês são muito diferentes. O 4 é ligado ao mundo material: pé no chão, prático e um trabalhador esforçado. O 11, por outro lado, é mais espiritualmente orientado, idealista e mais interessado nos mundos da fantasia do que da realidade.

O 4 deve tentar aprender com os sentidos espirituais e com a natureza idealista do 11. O 11 deve tentar viver dentro do mundo prático sem se sentir preso. Nos negócios, o 4 é um trabalhador firme e o 11 tem inspiração e é um líder forte, mas também pode ser um pouco fora da realidade quando se trata de negócios. O 11 deve tentar influenciar o 4 sem ser opressor, e deve aprender a aceitar alguns dos caminhos práticos do 4. Progridam juntos.

Número 11 com número 5

Vocês são pessoas muito diferentes e devem trabalhar alguns aspectos para fortalecerem seu relacionamento em qualquer área. O 5 anseia por aventuras e liberdade e o 11 por realizações de caráter humanitário. O 11 pode se beneficiar com a inspiração e a criatividade do 5. O 5 aprenderá com a inspiração e a criatividade do 11.

Deverão estar atentos para a instabilidade emocional de ambos. O 11 tem humor inconstante e o 5 por vezes é inquieto e ansioso. Relaxem procurando atividades prazerosas para ambos. Aproveitem o charme e a sensibilidade do 5 e as grandes intenções do 11 para realizarem algo juntos.

Número 11 com número 6

Relação compatível, que pode fazer uma grande parceria. No relacionamento afetivo, podem sentir-se atraídos com base numa admiração recíproca. O 6 voltado para a construção de uma bela família e o 11 com suas questões humanitárias.

O 11 atrai-se pela harmonia que o 6 produz e por sua preocupação com a justiça. O 6 atrai-se pela capacidade de servir e ajudar outras pessoas e pela espiritualidade aguçada do 11. No trabalho, o desejo de perfeição do 11 junto com o anseio de equilíbrio do 6 são altamente compatíveis e juntos podem conseguir resultados promissores.

Número 11 com número 7

Vocês formam uma dupla que adora aprender e por isso sempre buscam o conhecimento. No relacionamento afetivo, necessitarão de momentos de reflexão sozinhos e de trabalhar a relação para não se isolarem do mundo.

Poderão viver em harmonia pois ambos querem buscar soluções para os problemas da humanidade. Poderão ter uma relação enriquecedora, profunda e de desenvolvimento espiritual. Porém, não se esqueçam de realizar algo mais objetivo , de construir algo concreto sem ficar apenas em devaneios.

Número 11 com número 8

Boa dupla, justamente pelas diferenças. O 11 é intuitivo e o 8 sabe o que quer. Juntos poderão realizar grandes conquistas e não se abaterão com dificuldades. O 8 se sentirá atraído pela intuição do 11. O 11 se beneficiará com a capacidade de organizar metas do 8. Vocês podem trocar estas energias e ter sucesso no plano material.

Nos negócios, será uma dupla de grandes realizações se aproveitarem tanto a capacidade administrativa e a habilidade para lidar com aspectos materiais do 8, quanto com a visão mais ampla e humana da vida que o 11 possui.

Número 11 com número 9

Esta é uma relação de pessoas que se preocupam com os outros e que querem trabalhar por causas humanitárias. Neste sentido poderão ser companheiros na realização de grandes obras. Num relacionamento afetivo, aspectos emocionais podem prejudicar este envolvimento. O 9 tende a ser introvertido e a camuflar seus desejos mais íntimos. O 11, por outro lado, é tenso e nervoso em muitas situações. Deverão trabalhar a comunicação entre ambos para buscar o equilíbrio da relação. Sair um pouco do mundo dos sonhos e viverem o presente com a realidade que ele apresenta. No trabalho o 9 tem uma mente aberta para o mundo e ajudará o 11 a olhar para novos horizontes. O 11 mais perseverante e determinado poderá levar vocês para a concretização de algo maior realmente voltado para a solução dos problemas da humanidade.

Número 11 com número 11

Relação com muitas possibilidades de ser bem-sucedida. No relacionamento afetivo, seus caracteres tão fortes e suas personalidades agressivas podem, às vezes, se assemelhar à ação de se olhar no espelho e não se gostar.

Provavelmente o que mais ajudará será o auto-conhecimento sem medos, e aos poucos ir corrigindo o que não agrada. Desta maneira poderão ter grande afinidade com alguém tão parecido. Terão a oportunidade de se compreenderem melhor.No trabalho, normalmente se atraem mutuamente e ficarão admirados com a genialidade do outro. Em casos extremos e condições adversas pode acontecer de se odiarem. Mas normalmente poderão formar uma excelente parceria.

 

Informe os seus dados
Selecione os seus interesses
Número da casa
Nome profissional
Cartas Numerológicas
Cartas Xamánicas:
Palestras online:
Curso de Numerologia gratuito
Curso de Numerologia profissionalizante
Receber as previsões diárias no seu celular
Tirar dúvidas de Numerologia com Oscar