Blog

Sandra

A importância dos números em nossa vida

Sandra, seu nome é regido pelo número 5, que possui a força da busca, do novo e das mudanças, provocando em você grandes desejos de novas descobertas podendo inconscientemente destruir tudo aquilo que sua capacidade de conquista permitiu alcançar.

Carismática e sedutora possui uma grande capacidade de ação e de movimento e também de instabilidade e desinteresse naquilo que conquistou devido a sua necessidade própria de novas conquistas.

Sua personalidade representa a busca do desconhecido, o novo a conquista, os desafios e a liberdade.

Suas vibrações se elevam e descem, está sujeita a mudanças repentinas em praticamente todos os setores da vida, podendo passar de momentos de euforia a outros de angústia e reflexão.

Sua personalidade indica dualidade sempre presente na vida.

 

Aspectos positivos

Possui muitas qualidades, porque facilmente se adapta aos outros.

Sua natureza é curiosa, expansiva e pode-se falar que possui uma reserva ilimitada de energias na medida em que estas sejam estimuladas convenientemente.

Tudo dependerá das influências do meio que a rodeia.

Fascinada pelas coisas arriscadas, isto porque sabe que é capaz de sair com sucesso em situações difíceis ou inesperadas.

Comunicativa, criativa e muito sociável, são qualidades muito positivas de sua energia pessoal.

 

Características pessoais

Fascinante pela plasticidade e facilidade de adequar-se conforme as necessidades.

Para saber lidar com você deve-se saber que pode ser real e verdadeira, nesse momento, porém depois de passados alguns minutos, podem ser totalmente diferentes.

Consegue vencer os sentimentos negativos com muita facilidade.

Gosta de novas experiências em todas as áreas, e sempre se sente insatisfeita e descontente com a rotina.

Dinâmica e criativa, e procura permanentemente novas formas de expressão.

 

No amor: É Atrevida e sem qualquer tipo de preconceito, a pessoa com esta personalidade entrega-se ao relacionamento amoroso com muita intensidade e sem medos.

 

O amor para ela é uma verdadeira conquista e sendo dona de um grande atrevimento, adora desfrutar de experiências que quebrem a sua rotina.

Encantasse com a possibilidade do novo, inclusive depois de muitos anos de relacionamento.

 

Para ela o amor deve ser cúmplice, amigo, companheiro, aventureiro, que traga emoções e por isso não curte a rotina de uma relação pacata e sem sobre saltos.

O seu estilo é provocante e sexy e gosta de seduzir o tempo inteiro o que faz desta personalidade uma mulher atrevida e passional.

 

Dica Numerológica:  Induza seu parceiro a desenvolver a criatividade para manter a chama do amor acessos e não permita que a relação entre em estado rotineiro. Faça acontecer.

 

Qualidades positivas

Impulso, busca de espaço e de coisas novas, mudanças, viagem, experimentações, inesperado, versatilidade, movimento, talento especial, capacidade de solucionar e sair de crises ou pressões, estímulo, excitação, oportunidade, flexibilidade, rapidez, habilidade em tirar partido de situações, originalidade, destaque, vantagens, promoções, publicidade, divulgação, sexualidade, sensualidade, prazeres físicos e mentais, intelectualidade, dons e recursos próprios, fluência, consciência do potencial, prontidão, velocidade, decisão, magnetismo, carisma, sedução, atração, liberdade, ar livre, sem preconceitos, reviravolta, ficção científica.

Deverá Evitar:

Sente que sempre falta algo novo?
Insatisfeita incondicional, nunca vê o que conquista e pode se sentir frustrada pelo que falta se tornando desta maneira insaciável, insatisfeita, passando insegurança as pessoas do seu convívio.

Pode cair no egoísmo de achar que as coisas devem ser do seu jeito e ter alteração brusca de estado de ânimo sem motivos aparentes, evite ser irresponsável e superficial.

Pode não cooperar e não se enquadrar em lugar nenhum e estar sempre com a sensação que algo está errado.

 

Perguntas para refletir no seu dia a dia:

  • Estou conseguindo ter liberdade na minha vida, para me movimentar como desejo?

  • Sei usar as oportunidades que se apresentam?

  • Reconheço meus dons e talentos, e estou usando-os?

  • Tenho consciência dos meus 5 sentidos e aproveito-os?

  • Nas crises, sou capaz de mudar aquilo que precisa ser mudado?

  • Que situações tenho desperdiçado?

  • Arrisco-me levianamente, predisponho-me a acidentes ou incidentes problemáticos?